quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amanhã é dia D...

 É dia de arrumar a casa, hahahahahha!!! Mais é verdade gente sexta pra mim é o dia de organizar as coisas aqui, acabei de ver o quarto de brinquedos dos meus pequenos e me deu vontade de sair correndo, mas infelizmente amanhã é o "dia" e terei que encarar, não só isso mas outras coisas que esperam por mim...
Mas sabem o que penso sobre isso, que já inventaram tantas coisas, robôs, foguetes, jatos e tudo mais, e porque ainda não inventaram a casa auto-limpável? Me digam?
E não venham me dizer que "não eu não faço isso", "tenho diarista", "tenho empregada", porque mesmo tendo "ajuda" vc faz sim!!!
Porque tem o dia que ela não vai e nesse dia vc tem que botar a mão na massa, então pensa só um botãozinho instalado ali escondidinho e vc elegantemente vai até ele e o aperta com suas lindas mãozinhas que acabou de fazer e "PLIN" tudo fica organizado e límpo, hahahhaahhaha, tô rindo aqui sozinha, ia ser bom de mais concordam?

Botão auto-limpável de residências


Calma que isso não existe mas se alguém fabricar vai ficar milionário, desde que faça preço justo, mas mesmo sendo caro acho que vale a pena ...
Tô indo dormir imaginando que amanhã minha casinha vai amanhecer linda e perfeita sem nada fora do lugar, me deixa sonhar meninas, quero ter bons sonhos, hahahahhaha!!!
Imagens que irão comigo neste momento para meus belos sonhos...


Muita calma nessa hora, minha casa não é linda assim, só quiz demonstrar a organização e limpeza do lugar ok? Vale né? kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bom é isso bons sonhos pra vcs os meus estão garantidos, bjs e até o próximo post...
Jana Cassis.


2 comentários:

  1. Olá querida!!!

    kkk... Amei a idéia deste botãozinho!
    Imagina só! Assim que vc souber de alguém que venda, me avise!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai maninha...to vendo que ta na faxina mesmo...ta off o dia todo...rsrss.
    Bejo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.