quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hoje vamos falar sobre proporção!!!

 Meninas a um tempinho atrás decidi que iria me cuidar, que pararia de comer tantooo e pensaria de forma mais ponderada sobre o que coloco pra dentro do meu corpinho e principalmete, gastar o que como, ou seja queimar calorias malhando muito.
Massss nem tudo são flores qdo decidimos emagrecer, pois pra mim por exemplo sempre que vou me arrumar caio na mesma tecla (dúvida) que proporção fica melhor agora pra mim, que me alonga, que me deixa melhor, complicado. O que pra mim antes era simples, qdo pesava mais, agora muitas vezes me deixa de cabelo em pé e acabo saindo sem estar convencida com o meu look...


Meu corpo com certeza absoluta é o triangulo invertido, sou mais larga em cima e fininha em baixo, nessas fotos abaixo dá pra ver certinho, e hoje me preocupo muitíssimo com o que uso, sou muito mais seletiva e estou me conhecendo mesmo pra descobrir o que fica melhor pra mim, então por isso estou aqui expondo essa dúvida.




Aí assim acabo caindo no óbvio, usando peças escuras em cima ou neutras (estampadas nunca!), e em baixo coloco as peças claras e com estampa, mas amo lenços no pescoço por exemplo, adoro os mega colares, mas tenho receio em usá-los e acabar aumentando ainda mais a parte de cima, tipo chamando a atenção pro meu ponto fraco, rs!
E aí meninas vcs podem me ajudar a esclarecer a forma certa de usar roupas e acessórios pro meu tipo de corpo?
Bom espero que sim, aguardo ansiosa!!!!
Bj, Jana. 


Um comentário:

  1. . amiga querida, sabe quem pode tirar sua dúvida, uma estilista famosa, que cria modelos usados por famosas e ricas: http://www.luizabarcelos.com.br/blog/, deixe sua pergunta no blog dela e ela responderá, não duvide, acesse.
    . deu pra perceber que a parte fina de baixo de incomoda, vc até tira foto com as pernas mais afastadas, dá proporção na foto, aliás, suas fotos e looks estão lindos! eu sou ruim de fotograr, sou "dura", risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.