sábado, 21 de agosto de 2010

Adivinhem o que fiz hoje? Malhei muitoooo!!!

Então meninas hoje tinha aulão na academia, nossa tava muito bom fiz Body Combat que é uma mistura de artes marciais, confesso a vcs que eu que era avessa a academia, tomei gosto pela coisa e qdo estou lá pra mim é uma das melhores horas do meu dia, seguem fotinhos da turma que malha comigo...


Essa foto foi num aulão de sábado, olha qta gente suando a camisa...

Aqui eu estou do lado esquerdo de blusa azul, maninha Maia de blusa pink.

Nessa foto não estou no meu melhor ângulo mas tá aí a prova que vou lá e boto pra quebrar, rs!

Aqui nosso professor Patrich, ele é ótimo está sempre animado e nos colocando pra cima...

Eu e maninha Maiara suadas mais felizes, missão cumprida!

Aqui a gente descontando todo o sofrimento da aula que tinha acabado, kkkkkkkkk!!!

Patrich e Isabel, nosso professor e esposa que tbém dá aulas de ginástica.

E como não tenho nenhuma foto dela na academia, da minha amiga de malhação e blogueira Jamile essa peguei emprestada...



Agora recadinho pra minha querida amiga e incentivadora de malhação...
"Continua Mile vc já é guerreira por ter chego até aqui, fica firme que juntas chegaremos ainda mais lonje, a hora é agora!!!"

Bom é isso beijinho a todas e até a próxima...Jana.

5 comentários:

  1. aI SUA FOFAAAAAAAAAAA !!!!!! rs...adorei....hehe...que bom q estamos juntas lah...estou com pique de novu e naum quero pararrrrrrrrrr....hehe..BJOOOOOOOOo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. . Jana querida, que disposição! E no invernooooo! Desde o início do emagrecimento fiz caminhadas diárias de uma hora = 6km + 100 metro, risos pelos 100 metros, mas com o frio eu travo, fico inerte para AF.
    . Parabés pela determinação e pela valorização das suas amizades, isso é o que realmente importa.
    . Excelente domingo pra vc!
    . Bj. Fique com Deus.
    . Estou comentando do celular, através do vivoon pode ficar com erros.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Nossa, muito obrigada pelo comentário que vc deixou pra mim no blog. Foi muito triste perceber tanta falsidade, mas quem já não sentiu isso, né?
    Obrigada pelas palavras!
    Eu também sempre venho aqui te visitar.
    Acompanhar sua rotina na academia está demais! Amo academias, pena que aqui no Japão tudo é tão difícil por causa do idioma.

    Saúde é o que interessa!
    O resto não tem pressa!!
    rs

    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...amo malhar...e me sinto mais encorajada ao ver como minha mana está com todo pique...parabens!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.