sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que tal um cantinho assim nesse fim de semana?!

Hoje vou postar imagens pra quem ama decoração assim como eu...





Que salas lindas, cada uma em um estilo mais todas lindas e olhando cada uma, nos dá vontade de sentar ali e tomar um café gostoso (no meu caso um chá, porque não gosto muito de café) e papear, papear, papear...
Zinho essa última sala me lembrou muitooo vc, como apreciadora de cor-de-rosa, achei essa sala linda e chique apesar de ter bastante dessa cor o que poderia torná-la cansativa mais nesse caso ficou suave e aconchegante...
E agora uma sala de jantar, qdo vi essa mesa, me deu até dor no coração, tinha uma igualzinha que era da minha mãe e acabei me desfazendo porque quebrou o pé e não achei quem arrumasse, ela era de madeira maciça e na época que era minha era em pátina bege claro, era um charme, arrematamos o conjunto com cadeiras estilo country e almofadinhas de babado azul royal, não tinha quem viesse em minha casa e não ficasse babando na minha mesa, rs...
Mais bom segue a foto, como dei a minha mesa pra uma amiga estou pensando seriamente em ir atrás dela e fazer uma oferta de compra, será que ela aceita?


Bom agora camas, camas e camas, porque nesse frio só dá vontade de ficar nela não é mesmo?




Ai que delícia ficar numa cama fofa dessas debaixo das cobertas, hummmmmmmmm, sem pensar em nada só ali bem quietinha, bom o fim de semana está aí pra gente colocar isso em prática.
E meninas mãos a obra, tornem isso real no cantinho de vcs, eu aqui organizando meu lar estou achando mil formas de torná-lo mais aconchegante, a vontade é sair e comprar mil coisinhas e mudar nosso cantinho não é mesmo?
Mas moderação vamos recriar com o que temos e pra quem pode plisssssss, comprem por mim, rs!
Beijos mil e bom fim de semana a todas nós!!! Jana Cassis

4 comentários:

  1. . Jana querida, vim retribuir sua primeira visitinha ao meu cantinho, seu comentário foi muito carinhoso, obrigada.
    . já linkei seu blog e tornei-me sua seguidora.
    . realmente, atividade física com esse frio só a mente atormentando o corpinho para ele se movimentar, o meu está estaganado, ele está mandando na mente, risos.
    . amei as fotos dessa postagem, a terceira e quarta foto da sala são a minha cara, faria qualquer uma das duas para mim, até copiei no meu note, rs.
    . quase morri de rir ao ler que vc quer comprar a cama que doou, risos mil.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    . excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e decorações!
    Jana, coloquei no orkut como depoimento a foto dos acessórios 50% OFF, pra vc ver, ok!
    Aguardo sua resposta!
    bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii...Jana,
    amiga vim retribuir a sua visita...amei seu cantinho,pode ter certeza que estarei sempre por aqui!
    Òtimo Domingo pra ti*_*
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Nossa...amei a sala....
    d++++
    Minha cara mesmoooo,....
    Beijinhoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.