quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje meu dia foi assim...

Hoje fui pra academia e estava com o pique total, queimei muitas calorias e meu objetivo continua firme, fiz 2x meu treino de musculação essa semana e aeróbico todos os dias, estou bem feliz, a única coisa é o apetite, como treino forte mesmo e não faço corpo mole, faço em média 2h de academia por dia e essa semana só faltei uma vez, aí já viu chego em casa com muita fome e é difícil pra caramba me conter mas estou tentanto...
Estou planejando assim, agora no inverno vou controlar menos e no verão pego firme na dieta, é bem mais fácil nosso corpo requer mais líquidos aí é moleza segurar o apetite, pelo menos pra mim e no verão né, rs!
Fiz 1h30min de combat hoje e ontem foi o dia até agora nesses 9 meses de academia que tive mais pique fiz 3h de academia, 30min de cross trainer, 30 min de musculação, 1h de pump e 1h de step, saí de lá estava até com tontura, kkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas nada que um bom lanchinho não reponha...
Bom e hoje depois da academia fomos eu e meu filhote visitar as obras do apartamento, fiquei tão feliz, já tem os azulejos na cozinha e banheiros e os listelos que compramos pros banheiros já estão colocadinhos, ficou lindooooooooo!!!
Tirei uma fotinho minha e do filhote lá no ap. nossa não vejo a hora de me mudar pra lá.


Bom por hoje é isso, beijinho a todos e até o próximo post...
Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Q legal, o apartamento tá quase pronto então!
    Adorei vê-la hoje!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que é listelo??? rs...
    Aiai que inveja da sua academia...!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiii q legalllllllll !!!!!

    ResponderExcluir
  4. luan sempre lindo e vc tbm! saudades

    ResponderExcluir
  5. que legal, logo ja tem foto na casa nova entao, bjos

    ResponderExcluir
  6. Nosa, quanto pique hein! Sabe que no começo do ano eu estava bem animada na academia, mas eu parei em maio e não consegui mais voltar. Acho que juntou a falta de tempo com a preguiça e deu nisso!
    Obrigada pela visita. A cena do all star é na hora que começa a tocar a música "I want candy". Acho que dá para assistir no Youtube!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.