segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim das férias escolares, agora malhação com força TOTAL!!!


Então meninas, hoje primeiro dia da volta as aulas, eu estava súper empolgada porque essa semana volto a malhar bemmm certinho, com minha filhota em casa e semana passada meu bebê de 2 anos doentinho tava bem complicado, fui somente 2x semana passada na academia e consegui fazer só 1h (faço 2h de academia, 5x por semana).
Mas acreditem hoje qdo fui quase caí pra trás qdo me pesei, emagreci 1,5kg, isso se deve ao fato do meu filho estar dodói porque estavamos numa dieta forçada aqui em casa por causa dele, sem doçuras, sem gordura, sem temperos artificiais, e sabem de uma coisa comer de forma mais saudável é muito, muito fácil, eu  fazendo só carne grelhadas, até batata frita eu fazia no grill e ficou uma delícia, arroz só com uma gota de azeite, tempero alho e cebola, sal e só, tudo parecia mais gostoso e nem sentimos falta dos caldinhos e temperos que a gente compra no mercado. Carne eu tempero com alho moído e sal, até meu marido elogiou, provou a carne no sábado e comentou "Nossa que tempero gostoso!". Eu nem preciso falar fiquei toda feliz, rs...
Bom devo salientar pra vcs que desde que esfriou mesmo engordei 1,5 kg, tava com 64 kg e na última postagem que fiz sobre o fato de estar malhando e me cuidando. Tinha conseguido de 70,5 kg desde que comecei a malhar em novembro/2009 para 62,5 kg em 6 de Julho de 2010, depois dessa data engordei, mais sabem de uma coisa, nem tava esquentando com isso, tava bem tranquila, pois sabia que qdo chegasse o verão iria conseguir emagrecer sem estress, amo saladas, sucos naturais então qdo está quente passo tranquilamente a base de sucos bem geladinhos e saladinhas refrescantes...
Mas hoje qdo cheguei na academia fui logo pra balança pra saber o qto teria que correr atrás do prejuíso e nem preciso falar que fiquei súper feliz, então assim o projeto 60kg pro verão de 2011 está mais VIVO do que nunca, mudei meu estilo de vida, mudei meu look, e vou mudar meu corpínho plisss meninas torçam por mim.
Hoje fiz aula de Pump das 15h ás 16h...



Depois fiz 30 minutos no cross trainer:
 Depois fui pra minha casinha feliz da vida e com minha missão do dia cumprida, estou muito feliz mesmo, antes tava tão difícil emagrecer 1kg agora estou 8 kg mais magra e muito, muito mais saudável, como já disse pra vcs já fiz de tudo pra emagrecer, tomei remédio, fiz as dietas da moda mais é a primeira vez que encaro de frente a academia, e digo a vcs é maravilhoso o resultado, claro que qdo começamos tudo é difícil mais eu estou a 8 meses e a fase da adaptação passou, fase das dores musculares tbém, e agora estou na fase em que estou colhendo frutos, meu metabolismo mudou totalmente, emagreço com facilidade e tenho disposição de sobra, pra quem está aí pensando se encara essa, eu daqui te digo "LEVANTA DESSE SOFÁ E MÃOS A OBRA", coloca esse corpinho pra suar e pensa só que vc terá saúde e de brinde virá um corpinho mais enxuto.

Eu chegando da academia...

Bom é isso meninas passei hoje por aqui só pra contar isso pra vcs e incentivar quem tá com preguicinha de suar a camisa.


Esse selinho peguei emprestado da Danny do blog http://dany-simplismentedani.blogspot.com/ porque achei tudo a ver com essa postagem...

Beijos mil a todas e até a próxima.

Ps. Jamile amiga querida esperei por vc hoje, vc fez falta!!!

10 comentários:

  1. AMOREEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!
    Não fui mesmo pq aff...preguiça!!!kkk
    Mas me pesei no findi e mnaum engordei...rs...mas tbém naum emagrecí hehe...Quero pegar firme de novu mas esse frio acaba comigo...Bjoooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai...lendo o que você escreveu me deu vontade de sair desta cadeira e me mexer, rs tô ensaiando a meses pra voltar pra academia, rs mas não sei o que acontece,rs!
    Tenho que tomar coragem...tomara que este frio passe logo assim dá mais disposição! Obrigada pela visita!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Quase caí pra trás...vc malha normalmente 2hrs 5x por semana!! Tô com vergonha...faz mais de ano que não sei o que é academia. Que vergonha!!!! Vamos ver se me animo...
    Parabéns é pouco pra vc!!
    Jana vc é super carinhosa comigo, nem sei como agradecer...obrigada de coração!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  4. aH....AGORA QUEM TA NA PREGUIÇA OU EU....
    Quem diria né...eu sempre fã de exercício, dança, esprtes...
    Mas fiquei essas duas semanas paradas mesmo pq não teria tempo....mas essa semana to voltandooooo...
    Vou comear de novoooo...
    Beijo...vc é motivo de orgulho e incentivo pra muitas...

    ResponderExcluir
  5. aH....AGORA QUEM TA NA PREGUIÇA OU EU....
    Quem diria né...eu sempre fã de exercício, dança, esprtes...
    Mas fiquei essas duas semanas paradas mesmo pq não teria tempo....mas essa semana to voltandooooo...
    Vou comear de novoooo...
    Beijo...vc é motivo de orgulho e incentivo pra muitas...

    ResponderExcluir
  6. Ei linda obrigada pelas felicitações lá no blog, e menina queria ter esse animo para malhar rsrss, ou melhor preciso ter esse animo rsrsrs...Bjs e uma otima terça...

    ResponderExcluir
  7. como eu queria ter seu "pique", não consigo gostar de academia... =/

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaína! Que legal que gostou do meu blog!
    Venha sempre me visitar!

    Parabéns pelos 8 quilos perdidos. Tô precisando fazer o mesmo que você, mas tá difícil começar!

    Vamos nos lendo.

    Umbeijo
    Claudia

    ResponderExcluir
  9. Estou admirada com a sua força de vontade! Eu recomecei na academia faz 1 semana e estou na fase das dores ainda. Passar dessa fase é dificil, mas não impossivel. Eu vou conseguir e lendo seu post me deu mais animo ainda. Beijinhos! Gui

    ResponderExcluir
  10. Dá uma preguicinha malhar nesse frio...rs
    Força, Janaína! Ja to na torcida;)

    Vem conhcer meu blog tb, tem varias dicas de moda!
    Vou adorar sua visita;)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.