sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PROJETO CASINHA NOVA CONTINUA...sonhando com os quartos dos meus filhotes...

Já falei pra vcs que esse ano me mudo pro meu apartamento que está em construção né? E que agora começou a fase de acabamentos e eu que não sou nada ansiosa, rs...tô aqui que não vejo a hora de me mudar...
Hoje vou trocar idéias com vcs sobre o quarto dos meus filhos, tenho o projeto pronto do quarto do Luan meu filhinho de 2 anos e da Leticia minha princesinha de 6 anos, mas são tantas as opções de cores que fiquei confusa, pra Leticia sempre imaginei fazer um quartinho verde água e rosa e pro Luan gosto muito do laranja, azul e verde, vou mostrar o projeto primeiro depois as imagens que estou me inspirando pro quartinho deles:

Esse é o projetinho do quarto da Letícia olhando de cima:


Aqui vendo cama e bancada de estudos:




E aqui vendo o armário da minha princesa, portas de espelho pra ampliar o ambiente...
Uma das coisas que pedi pra loja que projetou os móveis é um espaço pra colocarmos nossa coleção de barbies e um lugar de destaque, então eles projetaram essa cantoneira que fica virada bem pra entrada do quartinho dela, eu amei!!!



E então os quartos que tenho arquivadinho aqui e serviram de inspiração pra fazer o projetinho do quarto dela...

Como falei gosto muito da combinação rosa com verde e nesse quarto o lilás tbém ficou muito hamonioso com o verde.

Amei essa cadeira com capa pra bancada de estudos....
Olha que doce esse quarto onde o verde e o rosa predominam, lindo!

E hoje vi uma postagem no blog da Liana Barros que me encantou ainda mais pela encolha dessas cores que antes já gostava...

Lindo esse quarto!

Achei perfeito, não faria exatamente assim, como sou fã do estilo contemporâneo, adoro misturar e acho que no quartinho da Leticia com os móveis que já são bem modernos só colocaria detalhes pra deixar ele  romantico e aconchegante como este...
E hoje passeando pelos blogs das minhas queridas amigas virtuais, achei essas belezuras no blog A Sô que fez  e fiquei ainda mais inspirada pra decorar o quartinho da Lely, olha que coisa mais linda esses ursinhos,  imaginem uma dessas fofuras sobre a cama da minha princesa...
É de se apaixonar não é mesmo?




Pensei tbém numa luminária assim pro quarto dela:

Nossa perfeita!!!

E aí gostaram? Lindas fotos né, agora imaginem a minha ansiedade em tornar isso real, nossa não aguento mais essa espera...
E agora o quartinho do Luan primeiro o projetinho depois imagens que tenho guardadinhas aqui e me servem de inspiração.


Primeiro vendo o quartinho de cima

Aqui a bancada de estudos e o guarda-roupa que tbém terá portas de espelho embora aí não apareça
Bancadinha onde a cama vai ficar embutida e a porta de entrada.

E agora as imagens que me serviram de inspiração com as cores que imagino pro quarto do meu principe...

Aqui cores suaves mais tudo muito harmonioso.

Aqui azul e verde....

Lindoooo cores suaves e de contraste ao mesmo tempo.
E para o quarto do meu príncipe tbém um ursinho da , olha que mimo esse urso para quarto de menino...



Então é isso vou adorar ler a opinião de vcs, beijos e até o próximo post.
Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Amiga Jana,

    Eu também vi os ursinhos da querida Sô e fiquei louca para comprar, mas vou esperar voltar para minha casinha nova.

    Acho que estou como vc, cheia de expectativas, quarto novo, vida nova, amigos novos... é uma sensação tão boa!....

    Amei as fotos!! Cada quarto.......
    Fiquei apaixonada pelo guarda-roupa espelhado. Muito lindo!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores que vc escolheu para o quarto das crianças! Nestas fotos muita inspiração heim!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. . Amiga querida, que bom gosto! Amei tudo, realmente difícil escolher, essa árdua e gostosa tarefa vc terá que fazer sozinha, ou com ajuda dos próprios filhotes, rs, e a So capricha mesmo nos ursos!
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tenho um selinho pra vc neste link:

    http://selinhosecia.blogspot.com/2010/08/selinho-18-i-love-shoes-bags-and-boys.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer o comment no post porta jóias do blog da Jana .OBRIGADA.

    Pela suas inspiraçãoes já vi que tens bom gosto e ficará tudo lindo,voltarei mais vezes para ver o resultado...
    A minha filha tem 6 aninhos tb e hoje estamos mudando os móveis do quarto dela,preciso urgente de um ursinho da So,são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto, vai ficar lindooo, hein;)
    Jana, queridaaa , voltei!Finalmente saiu seu post! Desculpa mais uma vez pela demora...rs! Fiz com todo carinhooo e espero que te ajude;))) Depois me fala o que achou:)
    Bjinhosss e qulquer dúvida, to aqui;)

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito inspirador mesmo! Sabe que eu sonho com um só quarto para meus filhos, né. Afinal, mesmo sendo um menino e uma menina, eles são gêmeos e eu ainda tenho dó de separar os dois...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esses ursinhs da So são tudo de bom né..amoooo!!!
    E os quartos das crianças com certeza vão ficar maravis...
    Beijinho maninha

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.