segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tô triste mais tô feliz, pode isso?

E aí meninas como foram de fim de semana?
Eu fui súper bem, passei com minha família linda, tudo na mais perfeita paz, rs...
E no sábado minha cunhadinha Jejé (Jéssica) veio aqui em casa pra um almoço todo especial, ela mora em Cosmópolis-SP e veio pra cá visitar a família e amigos, nossa meus filhotes que amam ela de paixão, amaram a vinda da tia Jejé, além dela veio tbém para o almoço minha amada maninha Maiara e minha mãezinha Dna. Suely segue fotinhos de nosso sábado em família, eu não apareci nesse dia  nas fotos pois tava de fotógrafa....


Aqui meu maridinho lindo fritando batata e fazendo o bife, eu tinha lavado meu cabelinho então fritura nem pensar...

Minhas convidadas especiais, da esquerda pra direita, mãezinha, Luan maninha Maia, Leticia e Jejé.

Mãezinha linda e Luan no chamego da vovó!!!

Mesa pronta, agora é só ATACAR!!!

E aí gostaram das fotos? Fiz para o almoço comidinha bem brasileira, feijãozinho preto com linguicinha cozidinha no feijão, arroz branco, bife e batata frita, e fiz minha saladinha famosa de alface com manga picadinha, claro farofinha pra acompanhar.

Bom e queria compartilhar outra coisa com vcs, na quinta-feira qdo terminei a academia fui me pesar como de costume e tive um belo susto... já contei pra vcs que desde que comecei a malhar (nov/2009) consegui emagrecer 8 kg, tava com 70 kg qdo comecei e consegui chegar aos 62,5 kg  isso em agosto/2010 dia 2 pra ser mar exata, tava tão feliz mais me descuidei e aí já sabem, voltando ao assunto que fui me pesar na quinta e sabe qual foi o meu susto? Estava  pesando 64,5kg e sabem por que? Rs, pois é eu pensei muito pra chegar nessa resposta e cheguei a seguinte conclusão, eu estou me boicotando, de verdade, a um mês mais ou menos fiz um pacto com meu marido que pararia de gastar até que nos mudássemos e eu como consumista que sou fiquei meio na neura e sem perceber descontei na comida... Bom nem preciso falar como fiquei triste com essa conclusão mas já me estabilizei e estou de novo centrada no objetivo de chegar no meu níver (01/12) com meu peso ideal que é 60 kg, estou contando pra vcs pra que eu me comprometa mesmo com isso, então conto com a ajuda de vcs meninas, quero muito conseguir isso, fiquei anos sem poder me cuidar e agora é meu momento e não quero perder essa oportunidade...

Bom mudando de assunto, para um bem melhor inclusive, a um tempinho atrás deixei uma dúvida pra queridíssima do Blog Luxo de Pink  que é designer de moda sobre o que caia bem em corpo com formato triangulo invertido ou Y, e essa querida fez um post só pra mim sobre isso acreditam?
Pois então passem lá pra conferir eu estou toda boba aqui me sentindo mega importante e vou seguir ao pé da letra todos os conselhos que ela me passou, nem preciso dizer que amei a postagem, segue aí algumas sugestões que ela me deu pra deixar meu corpicho mais harmonioso...








Lá no blog tem mais dicas vale a pena conferir... (http://luxodepink.blogspot.com/)
Agora palhinha de como está o ap, fotos tiradas no sábado qdo maridão visitou a obra:


Cozinha já azulejada, ebaaaaaaa!!!

Aqui banheiro das crianças tbém já com os azulejos....
E tem o banheiro da suíte que tbém já está azulejado, essa semana começa o gesso nossa a ansiedade é tanta, rs, mas dezembro está aí logo estaremos no nosso novo endereço se Deus quizer!!!
Bom é isso, beijos meninas e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Oiiiiii...Jana,
    gostei de ver amiga,colocando o maridão para esquentar a barriga no fogão,rsrsrss...
    Linda familia,parabéns!
    Amiga não desanima não,tenho certeza que com força e determinação vc vai conseguir alcançar seu objetivo!
    Deus abençoe seus projetos:)
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Jana, imagino sua ansiedade... mas mudar, nessa situação, é como um recomeço, né? É recomeçar a vida de uma forma ainda melhor, num cantinho realmente teu, sonhado e desejado. Adoro isso!

    E sobre sua dieta! Força, querida! Não desanime! Ainda sigo os seus passos, se Deus quiser e eume permitir, né?

    Aiaiaiiiii, eu quero aquele vestido. O da última foto! Preciso dele!!! kkkk

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana, imagino sua ansiedade... mas mudar, nessa situação, é como um recomeço, né? É recomeçar a vida de uma forma ainda melhor, num cantinho realmente teu, sonhado e desejado. Adoro isso!

    E sobre sua dieta! Força, querida! Não desanime! Ainda sigo os seus passos, se Deus quiser e eume permitir, né?

    Aiaiaiiiii, eu quero aquele vestido. O da última foto! Preciso dele!!! kkkk

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. jana eu vi as dicas la no blog Luxo, adorei, vou ate pegar umas dicas pra mim tb, bjos

    ResponderExcluir
  5. Q legal Jana! Vou lá confeir no blog as dicas! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia almoçinho com a família! ;)

    ResponderExcluir
  7. Jana lindonaa!
    Ai, q bom q gostou das dicas, fico mt feliz!!! E mt obrigada pelos elogios la e aqui, adoreiiiii!
    Qto à sua dieta, amiga! Forçaaaa, to torcendo por vc, viu!
    E depois vou adorar ver seus looks sim, me avisa, ta!

    Bjinhoossssssss

    ResponderExcluir
  8. Gente, tem comida melhor do que arroz, feijão, bife e batata frita? Eu também engordaria uns quilinhos por esse prato. hehehe
    Que chique, ganhou um post só pra você. Legal! Vou lá conhecer o blog agora mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo esse almoço, como sempre Aliás...rsrs...Pena ser engordiet...rsrs...Mas pelo bem da união familiar eu fiz esse esforço...rsrs
    Lindos os looks...otima dica a dela né maninha, eu que to ainda tentando descobrir meu tipo e os looks ideais pra mim...
    Qto á sua dieta, pode ter certeza que vc consegue...Sabe que torço por vc...e vc ta sendo exemplo pra mim..
    E sua casinha ta cada vez mais linda....eu espero que vc possa ir logo pra lá, eu mais que ninguem ne...rsrsrs

    Beijaoooooo

    ResponderExcluir
  10. euu ameeeei obrigada minha cunhada, madrinha, magrela e mais gostosa do que nunca.
    beijos amooooooo vcs, família!

    jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.