terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça é dia de cinema!!!

Então meninas na tarde de hoje fui ao cinema com as crianças fomos ver "Meu malvado favorito!".



O filme é ótimo amamos, é uma história muito legal de alguém que quer ser mau masssssss, bom vão assisitr  com seus filhotes ou até com o maridão, vale a pena vcs vão se divertir muito...
Foi maravilhoso o nosso passeio, a Leticia não tinha aula hoje e aproveitamos pra dar uma saidinha, segue fotinhos de nossa tarde:











E por último fotinho do meu look e do esmalte da semana...



Usei esse esmalte essa semana,  minha manicure está viajando então eu mesma fiz o serviço, rs...


  A cor é linda mas pra cubrir o branquinho da unha tem que passar três vezes, ele é meio transparente.



Por hoje é só espero que tenham gostado, beijos mil, Jana.

13 comentários:

  1. Oie!!
    Eu sou suspeita adoro uma polaina...ficou linda!! Quero levar a Cecília ver esse filme, acho que vai adorar. Pimpolhos fofíssimos!!
    Bjs,so

    ResponderExcluir
  2. heieeeeeeeeeeeee: MAGRELAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiaiaia.... cinema, q delícia! amo cinema!

    amei o look, em especial a polaina. charmosa demais!

    bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

    ResponderExcluir
  5. nossa mas se divertiram mesmo ne? rsss bjos

    ResponderExcluir
  6. ola estava passando e vi seu blog achei lindo os seus look gostei do esmalte lindo beijos

    ResponderExcluir
  7. . Jana querida, família linda e feliz, ao menos é o que as fotos demonstram e que felicidade encontrar um cantinho assim, transbordando amor! parabéns.
    . seu look está lindo! amei a polaina, não sei se hj ainda se chama polaina, risos, mas ficou um arraso!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. nossa...até me emocionei...que família linda que eu tenho!!!!
    Parabéns, e obrigado a Deus por poder fazer parte dela!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia esse programinha em família! Eu adoro desenhos! Vou assistir esse tb! Seus filhos são linducos demais! E o look? Ta lindona! Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  10. Vc ficou linda nesse look, arrasou com a polaina!
    Estou te seguindo a partir de agora
    Bjo!
    http://blogbeautyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. . é, eu não faço academia, mas tenho que segurar a boquita, fazer caminahda quando dá, leia-se: no calor, risos, do contrário os 66kg me assombram novamente, risos, estou na casa dos 56 agora, rs.
    . usa mesmo sua legging com vestido, nossa não aguento mais aquele monte de roupa de inverno, e que no final ficam repetitivas já que não compro muita, depois é o "ó" para guardar tudo com o final do inverno, achar espaço no guarda-roupa.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Lindona!!!como vc tá fashion!!que mãe moderna!!eu adorei a ousadia!!ficou bem bacana mesmo!!!!eu com minha pernocas grossas nem pensar rsrsr
    obrigada pelo carinho de sempre!
    bjs querida!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  13. Lá em casa o dia do cinema é segunda-feira a noite! E nós assistimos a esse filme também... hehehe... Ficou lindo o seu look, amei as polainas!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.