sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Virando Cinderella...

Por aqui começo o processo de virar Cinderella, tirar sobrancelha, tomar um demorado banho, creminhos, perfuminho delícia, unhas feitas, tem coisa melhor???


Produtinhos que uso e adoro!!!

Cabelos ressurgindo das cinzas, kkkkkkkkkkkk!


Depois de tudo isso, nem me lembro o que é passar aspirador, tirar pó, banheiro pra lavar, louça pra lavar, cama pra arrumar, vidros pra limpar, nada disso sei o que é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjs Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Cinderela Jana!!!


    Fiz as faxinas ontem,pois hj é niver da sogra!! *--*

    Vem prticipar do sorteio...cadê Deusinha????



    saúde e paz

    aproveite fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Q MARAVILHA JANA

    O MEU RITUAL É SÓ DAQUI A POUCO, MAS PQ MARIDÃO CHEGA MEIA NOITE RS, ENTÃO AINDA TENHO TEMPO RS

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. QUE DELÍCIA!!ACABO DE MALHAR E JÁ FUI COMER UMAS FRITURINHAS E TOMAR UMA CERVEJINHA...KKK!!MAS TARDE EU CUIDO DA MINHA BELEZA!! KKK E ESTE CREMINHO PARA O CABELO É BOM MESMO??BJS!

    ResponderExcluir
  4. Ah nós merecemos dia de Cinderela, hj faxina..amanhã é o dia!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. OI Jana, adorei as dicas, vc sabe que para nós (eu e minha mãe) sexta-feira a tarde é a hora da produção, sempre vamos ao salão, mas ontem minha mãe (que já foi profissional, ou é, mas não trabalha mais com isso) fez minhas unhas e tingiu meu cabelo, pois inventei de fazer umas luzes e me arrependi até o ultimo fio de cabelo, mas vou consertando aos poucos, hoje ainda vou escovar os cabelos e fazer as sobrancelhas, adoro, é muito ótimo né, beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Minha transformação é daqui a pouco rsss...claro q merecemos, afinal nem só de faxina na casa e cuidados com a família, vive uma mulher né? rsss...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que lindaa! É tão bom nos cuidarmos, não é Jana!

    Tenha um maravilhooso final de semana!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Ontem fiz as unhas,hoje quero fazer uma escova eu cortei e pintei o cabelo depois vou tirar uma foto e mostro pra vc ainda to me acustumando com o cabelo chanel.e ainda tenho que fazer a depilação,eu trabalho com cera negra vc conhece ela e ótima.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando urgente de um dia de cinderela!!! rsrsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.