segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olha só como tá minha casinha nova...

Olá como foram de feriadão? Aproveitaram? Espero que sim se não deu pra viajar como eu que não pude, pelo menos deu pra descansar muitoooo...
Então deixa eu contar pra vcs, que nessa semana que passou fui visitar as obras do meu apê e nossa qdo entrei e vi como ele estava quase caí pra trás, tá lindo de mais, tá perdendo aquela coisa cinza de obra e ficando com cara de lar, rs!
O projeto de gesso ficou incrível e já foi dada a primeira demão de tinta, depois de entregue colocaremos piso laminado de madeira na área íntima e rodapés brancos daqueles mais largos em todo apartamento, então essa parte será feita somente depois que recebermos as chaves... A cor que foi pintada tende a escurecer, pois foi dada somente a primeira demão, ficou como eu queria pois como o teto e rodapés serão brancos, terá bastante contraste com a cor escolhida.
Então fiquei muito, muito feliz, muito mesmo, e nesse dia que fui tava sozinha, saí da academia e fui lá dar uma olhada, cheguei lá fiquei parada na porta não acreditando que eu vou morar ali, que ali será mesmo meu lar.
Agradeci a Deus, fiz muitas orações enquanto estava lá e me lembrei de tanta coisa que passamos pra poder chegar até aqui e parece que somente neste dia  caiu a ficha de tudo que está acontecendo comigo nesse ano, bendito 2010, esse ano foi muito abençoado.
Então mas chega de trelêlê e vamos as fotos:


É isso que se vê qdo entra no apartamento, copa, cozinha, sacada e sala são integradas...


Aqui é sala e parte da copa, lá atrás no corredor é meu filhote correndo pra variar, essa foto foi tirada no sábado, nesse dia tava a família toda reunida.



Cozinha, e azulejos que faltam colocar...
Só pra entender melhor como será segue imagens do projeto dos móveis, visão da bancada olhando a cozinha.



Aqui olhando da sala em direção a cozinha, ficou tudo integrado, ali atrás da mesa onde tem a persiana era a sacada que integramos, ficou muito amplo...

Sala e onde ficará o home
Visão da cozinha olhando para a sala...

Home, portas grandes a direita será onde ficarão os livros do maridão, ele tem muitossssss...

Visão de cima, ali onde tem a planta era a sacada, agora faz parte da sala ...

Cozinha vista da sala e onde terá a bancada de madeira com banquetas

Essa é a visão da sala para a cozinha, com a bancada que será em madeira, e as portas que no projeto estão em preto será tudo branco com alguns detalhes em madeira, abaixo projeto dos móveis pra entender melhor...

Projetinho da cozinha.

E aí tá lindo ou não tá? Essa semana começa a instalação do porcelanato em toda essa parte que mostrei para vcs, o porcelanato será esse aqui:



Será o Porcelanato Porto Bello - da Linha Sense Off White 60X60, abaixo imagem que peguei na internet de um ambiente com esse piso.


Bom por hoje é isso, espero que gostem tanto qto eu das escolhas feitas pro meu lar doce lar, ficarei ansiosa esperando a opinião e sugestões de vcs, beijinhos mil, Jana Cassis.

Ps: Amanhã farei súper postagem sobre meu um ano de academia, aguardem, muita coisa legal e revelações, rs!

7 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    Adorei sua casinha nova, o projeto da cozinha é um escandalo. Muito Lindo. Desejo muita felicidade para vocês nesse novo lar.
    Bj. Mi

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Vim divulgar o 1º Sorteio do meu blog! Serão 3 esmaltes Hits Speciallità Azuis, lindossss!

    Se quiser participar, entra lá que explico direitinho como funciona no post ^^

    www.dietando.com

    Beijo! <3
    Juli

    ResponderExcluir
  3. Q legal Jana!
    Esta ficando tudo lindo!
    Ah... coloquei um convite no seu orkut (dá uma olhada)!
    Vou reunir as amigas aqui em casa na quarta-feira pra tomar um café ;) Convida a Jamile pra eu conhecer vou adorar ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amore, amei o andamento da obra... Dá uma ansiedade, né? Mas vale a espera, tudo lindo e tudo seu. Ahhhh, adorei a receita do mousse de maçã, farei em breve e te conto. Mas uma sua que já está no meu caderno de receitas!

    Bjks e boa semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana lindaaa!!!!

    q benção!!!
    Parabéns pela sua casinha nova, tá ficando maravilhosa!!!

    Que Deus continue abençoando vcs e q o ano de 2011 seja ainda melhor do q esse..

    Bem, sobre a inveja, fazer o q né? Sempre vai haver..mas eu nunca vou me conformar com isso sabe?
    Não consigo, me revolta..fico tão feliz com a felicidade das pessoas, por exemplo agora, estou feliz de verdade pela sua felicidade...pq todos não são assim?
    Infelizmente não podemos mudar isso e muito menos deixar de viver não é?

    Seu apê tá ficando maraaa!!!Aproveitaaa!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. adorei a planta do seu apê! adoro integração , infelizmente em meu apê não é assim ,mas tenho uma varanda que é meu sonho, então uma coisa leva a outra né Jana, eu amei o projeto de sua casa.

    bjinhussss

    ResponderExcluir
  7. Jana, voltei nesta postagem para relembrar como era a estrutura do seu apartamento sem os móveis. Que mudança!!!
    Porque voce não prepara uma postagem cheia de ANTES E DEPOIS? Tipo cômodos vazios e cheios!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.