quinta-feira, 3 de maio de 2012

Temperando minha cozinha e detalhes da minha lavanderia...

Hoje resolvi mimar minha cozinha, arrumei um cantinho delicioso e ela ficou linda!





Cozinha limpinha depois do almoço com meus pequenos...



Cebola, alho e manjericão, porque tempero é fundamental... 
Vidros com tudo organizado sempre a mão!

E agora minha lavanderia totalmente integrada a cozinha!!!







"Uma palavra de amor da tempero a vida, uma palavra amiga dá prazer e felicidade ao coração..."


Bjs Jana Cassis.

38 comentários:

  1. Tá tudo lindo, adorei a ideia dos vidros, ficou show!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Linda,parece ate que nunca foi usada,que capricho,esta pia tão limpa e sequinha assim ate me deu vontade de fazer igaul,não e por nada que seu Blog e um dos melhores sobre casa e familia...um dos melhores com certeza Jana.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn...nem rpeciso dizer que amo seu cantinho e a forma que decora cada pedacinho do seu lar,néh!?
    Até meu marido já te conhece! rsrs
    Amei! Detalhes pequenos e lindos!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Cozinha limpa e clara!!!
    E esse vidros, boa idéia!!! bjus!!!!
    www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo um primor|!! *-*
    Amei a frase final!!!!

    Saúde epaz!

    Ro

    ResponderExcluir
  6. Jana, eu também adooorooo cozinha "perfumada"! Na minha tem um montão de temperos!!!

    Estou te seguindo!

    Beijos

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha adorei sua cozinha, tudo muito organizado alem do charme esse cantinho de temperos!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pelamordedeus!! Amei tudo mas aqueles 3 potinhos iguais foi lindo de viver!!! Pena que faltou o close deles!
    Beijão
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. paz do senhor
    sua casinha transmite muita paz
    essa cozinha toda linda tudo muito organizado amo vir aqui
    tenha linda noite bjoooooo

    ResponderExcluir
  10. Oii Jana!!
    Adorei sua ideia, é sempre bom ter tudo a mão na hora de cozinhar e do jeito que vc fez ainda ficou lindo para decoração!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. parabéns por tudo...que capricho....
    e que limpeza....da umas dicas aqui para a gente sobre produtos e tal....que rejunte maravilhoso rsrsrsrsr branquinho...amei tudo beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, sua cozinha é muito linda!Parabens...

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana é como chover no molhado, mas mesmo assim eu tenho que falar que sua casa é toda linda e cheia de charme e o mais importante cheio de AMOR. Sua cozinha muito lindinha e organizada. Eu fiz um post com novas fotos da casinha, passa lá pra ver.
    bjos e fique com Deus,
    Marlen

    ResponderExcluir
  14. Adorei a idéia dos vidrinhos ...ficou muito fofo!!! sua cozinha já era bonita agora então , ficou linda !!!!! bjinhossss

    ResponderExcluir
  15. Sua cozinha já era muito bonita agora ficou linda ...adorei a ideia dos vidrinhos...bjinhos....

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana, sua cozinha é muito linda. Parabéns!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  17. Nossa Jana! Adorei os temperos assim! Ficaram lindos...vou copiar a idéia!!!
    Pegamos as chaves!!! Ai q felicidade! To fazendo o post do ap vazio...depois vai ver...vai demorar...pq é foto pra dedéu!

    Bjsss...adorei sua visitinha!

    ResponderExcluir
  18. Amei a idéia dos vidros!!! E a chaleira...
    Liiindo!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana...acompanho seu blog há pouco tempo mas estou cada dia mais encantada... seu lar é uma lindeza e vc tem mto com gosto... ahhhhhhh, sobre a cozinha é linda de viver e ameiiiiiiiiii a torneira...linda d+. parabéns...bjk

    ResponderExcluir
  20. Essa cozinha sua é show! Parece q vc brinca de casinha! Tudo limpinho e muito bem arrumadinho! Já coloquei meu alho e cebolas em vidros! Vc sempre nos dá idéias maravilhosas! Obrigada e PARABÉNS pela criatividade e inspiração de sempre!

    ResponderExcluir
  21. Com vários detalhes fica bem mais aconchegante, sem parecer apenas uma cozinha planejada. Está linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Rs ... essa cozinha nem parece que foi usada a que inveja branca ... Linda de parabéns

    ResponderExcluir
  23. Amei a dica dos vidros , tbm guardo o meu alho em um pote de vidro , mas ele fica escondinho no armário , nunca tinha pensado em coloca-lo assim ! Mas acho que aqui em casa não vai rolar , a pia vive cheia de coisas , tem lixeira,porta detergente, sabão e etc..A não ser que eu faça uma troca...rsrs Se der certo te falo depois !!Ficou lindo assim .Bjim!

    ResponderExcluir
  24. Ai amei seu blog... desde quando vi a sua sala na revista MINHACASA ..e achei sem querer, e nao vou largar esse blog jamais...rsrs.
    Mais eu gostaria d saber a onde comprou esse cesto d roupas...e q minha sogra tem um igualzinho a esse e n encontramos mais do mesmo...queria comprar ois acho pratico! ficarei grata c m responder!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel eu comprei numa loja chamada Milium aqui da minha cidade, mas olha faz muito tempo que eu tenho, acho que uns 4 anos já!

      Que bom que gostou do blog, fico muito feliz, me faça mais visitas, vou amar!!!
      Bjs

      Excluir
  25. Adorei seu blog de cara...mais me apaixonei mesmo quando vi sua sala na revista Minha Casa, e olha só que engraçado ...achei o seu blog sem querer...rsrs.
    ...Mais queria saber mesmo hoje, onde compra-se o cesto de roupas...é que minha sogra tem um igualzinho e nos duas já procuramos do mesminho / mim, mais não achamos mais....ficarei grata ela resposta!
    ..bjoks e saiba que viciei nesse blog...rsrsr!

    ResponderExcluir
  26. Que cantinho M A R A A A A A A... apaixonei...

    ResponderExcluir
  27. Oláa que cozinha maravilhosa, você está de parabéns !

    Gostaria de saber qual a marca do seu forno e cooktop e o que achou deles... Estou querendo comprar branco para minha cozinha por causa da minha geladeira ! o cooktop mancha ?/ beeijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Jana,
    Com licença, adorei sua cozinha.
    Gostaria de saber qual granito vc usou, quero por um clarinho assim na minha cozinha, pra fazer um contraste com o meu cooktop que é preto, mas estou na dúvida entre o branco marfim, o branco siena e o branco ceará. Será que vc pode me ajudar??? Minha cozinha é mais ou menos do tamanho da sua e nossas coifas também são iguais. Mas não se preocupe, não vou copiar, pretendo usar branco nos armários altos e alguma cor nos armários baixos.
    A propósito, vim parar aqui através do blog http://www.projetoapedossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackie!
      Então o granito da minha cozinha é o Branco Siena, acho muito bonito e não se preocupe em se inspirar a casinha, rs! Eu adoro!!! Só não esquece de me mostrar depois...
      Bj

      Excluir
    2. Valeu Jana! Ajudou bastante, já tô começando a desconsiderar o Branco Ceará porque puxa um pouco mais pro cinza. Gostei mesmo do resultado da sua cozinha, passou a ser minha base de inspiração. Vai demorar um pouco mas fica a promessa das fotos da minha.
      Bjo

      Excluir
  29. Olá, tudo bem? Poderia me dizer o tamanho desta sua cozinha? só a cozinha sem a lavanderia!? Gostei mto gostaria de saber se bate com o tamanho da minha.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.