quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Voltei e agora é pra ficar...

Olá, que saudades daqui!
Estou muito feliz em voltar e estar com vocês, tem muitas novidades e nada como iniciar o ano com o coração cheio de sonhos e projetos.
Volto, contando pra vocês que iniciei um novo projeto, trabalho agora na criação, divulgação e venda de produtos, para uma industria de acrílico. E claro teremos muitos produtos para decoração, aliás já tem!
Vou deixar aqui fotinhos que é o que sei que vocês amam, dos primeiros produtos, lançamento fresquinho do meu novo trabalho.



Bandeja redonda, toda em acrílico, fundo em acrílico cristal com folhas secas, já a venda AQUI!




Mais uma opção das nossas amadas bandejas, retangular, fundo cristal acrílico com folhas secas, tamanho 50X30cm, também toda em acrílico, link de venda AQUI!




Bandeja retangular, tamanho 50X30cm, cortada a laser, fundo em acrílico cristal com ramos de trigo.
Link AQUI!

Já falei muito sobre bandejas aqui no blog, aliás amo decorar com bandejas, minha casa é cheia delas!
Vou deixar alguns links pra vocês relembrarem, AQUI, AQUI e AQUI, espiem lá!
E vamos lá, sonhar, idealizar e realizar, sempre colocando nas mãos do Pai e consagrando a Ele, aí é FÉ, desse jeito não tem como não dar certo!
Feliz 2018 e tem muito mais por vir, logo volto, com mais novidades.


Bj no coração de vocês,

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Rita!
      Que alegria ter você por aqui, obrigada pela visitinha, logo tem post com mais novidades, aguarde!
      Bj no coração

      Excluir
  2. Ah você não sabe o quanto sinto saudades de suas postagens!!!! Que bom que voltou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!!
      O bom filho a casa retorna, kkkkkkkk!
      Me afastei do mundo da decoração, estava trabalhando com outra coisa, por isso sumi, rs!
      Bj no coração e obrigada pela doce visita.

      Excluir
  3. Aiii que presente show, para 2018!!! ADOREi!!!!!
    Amoo tuas postagens e foi através desse blog delícia que tive a chance de me sentir tão próxima de ti, minha preciosa amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty amiga amada, minha companheira fiel!
      Obrigada de coração pela visitinha, muito feliz em te ter você aqui.
      Bj no coração e fica boa logo, rs!

      Excluir
  4. Que notícia boa logo no início do ano, seu blog de volta e vc trabalhando com algo que tem tudooooooo a ver com sua paixão por decoração/design. Sorte e sucesso sempre minha amiga.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila amada, você não faz ideia em como estou feliz com esse trabalho, agora posso abusar da criatividade (que tenho de sobra), sem doer no bolso,kkkkkkkkkk!
      Obrigada de coração pela visita, muito feliz em te ter aqui.
      Bj no coração.

      Excluir
  5. Somos privilegiadas com o seu retorno ❤️ você é tudo de bom e inspiradora nossas casinhas❤️Deus abençoe este novo tempo ��bjs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neusa, estou muito feliz com esse rertorno, bj no seu coração!

      Excluir
  6. O blog q me levou até vc..rs..eita quem diria q se tornaria tão próxima e especial em minha vida . Vc merece esse novo rumo.. merece fazer oq gosta! Deus tem um grande plano pra sua vida e isso apenas é o começo. Parabéns amiga! Sucesso! Q bom ter vc de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amiga" é isso que você se tornou para mim com todo o real sentido dessa palavra, te agradeço pelo ombro, amor, carinho, respeito, conselhos e tudo mais que tive a graça de receber de você ao longo do tempo que nos conhecemos. Obrigada de todo coração!
      E vamos lá!
      Bj nesse coração lindo.

      Excluir
  7. Tudo muito lindo. Beijinho e bom ano.

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz Jana, vc faz falta.
    Apaixonada por essas lindezaa.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri, vamos lá, rs!
      Tô amando estar aqui, bj no seu coração.

      Excluir
  9. Que bom que você voltou, estava sentindo muita falta das suas postagens, das suas ideias, do seu astral.
    Seja bem vinda de volta.
    Te desejo sucesso com seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, que saudaaaaaade grandona!!!
    Que bom ter você de volta. Ainda tenho os porta retratos que você me mandou, lembra?!
    Seja bem vinda e não suma assim de novo! Ai ai ai...
    Super bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Eu que fico feliz em ter sua visitinha, rs!
      Que bom que você gostou que o blog voltou!!!
      Poxa não lembro do porta retrato, kkkkkkkkkkkk, me conta detalhes, rs!
      Bj no coração.

      Excluir
  11. Que felicidade ter vc por aqui novamente,Jana! Amo bandejas e amo suas postagens,td o que vc faz me inspira,rs!Confesso que Make e roupas não me atraíam mto... mas DECORAÇÃO!!! Uauuu, amo com força!! Fique com a gente hein..kkkkk Jana mostra pra nós um pouquinho da sua cozinha da casinha nova,pois no outro AP era tão lindinha... gosto das suas ideias,pois elas mto me inspiram. Se puder, fico no aguarde! Um bjo gde. Deus te abençoe, mulher guerreira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!
      Então agora tenho papo de sobra pro blog, rs! Sem falar que tava sentindo muita falta.
      Coisas pra casa são minha paixão!!! De sempre, sempre, sempre! Então somos duas, rs!
      Vou ficar por aqui, 2018 é o ano de recomeços e o blog faz parte do pacote :)
      Minha cozinha aqui é mega simples, já mostrei no insta, mas mostro sim uns pedacinhos por aqui...
      Obrigada por todo carinho e Deus abençoe você também.
      Bj no coração.

      Excluir
    2. Simples? Sua casinha toda exala muito amor de tão linda!!! Td o que vc toca, vira ouro. Eu te admiro tanto,tanto.. um bjo Jana, feliz demais com vc aqui! Deus nos abençoe sempre!!

      Excluir
  12. Oi Jana !!!! feliz pela sua volta, volta pro youtube tb ! sigo o blog desde 2010, vc some eu sumo, vc volta eu volto, sempre assim!Adorei a casa da Dayane. Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou,estou muito feliz

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana! Sigo você faz tempo fico triste quando demora para postar, estou tentando comprar as bandejinhas e não consigo não abre?
    Teria outro link?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.