quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voltei a malhar, mau humor foi-se embora!!!

Oi amadas!
Tô aqui que pacere que vi passarinho verde de tão feliz e sabem por que?
Malhei e com muito gosto, 1h e 45m, nossa que delícia, lavei a alma, isso depois de uma semana em casa, não aguentava mais e não me aguentava mais, kkkkkkkkkkk!!!
Olha atividade física é um santo remédio pra mau humor, depressão, tédio e baixa-auto-estima, se quizerem se curar disso tudo é só ver algo que gostem e colocar o corpinho pra suar...
Qdo comecei a malhar foi pra emagrecer, mas agora vejo que isso é secundário, os benefícios vão bem além disso, por isso vcs aí que estão pensando em começar botem pra quebrar, vale muitooo a pena!







Tô me sentindo tão bem e feliz que se pudesse sairia por aí cantarolando como esse clássico do cinema...
Alegria, alegria, sorriam!!!
Bjs de uma Jana bem mais feliz.

4 comentários:

  1. Oiiii
    lindo o seu blog
    to te seguindo
    segue aii
    tbm flor
    tarsila vogue
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, vou ser bem sincera ... malhar me deixa de mau humor! rsrsrs
    Eu odeio, e já tentei muito, já segui mil conselhos, mas não tem jeito, academia não é pra mim. Uma voltinha (rápida) de bike, ou uma caminhadinha até vai, mas 1:45 de malhação, nem morta, hahahaha
    Engraçado como é o organismo de cada um: uns faz bem, outros não!
    Beijão e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Tudo Bem? fascinante este site está muito desenvolvido.........boa:)
    Gostei muito Continua assim !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida,
    Td bem contigo? Voltei com tudo, viu! kkkkk
    Muito legal seu conselho sobre atividade física. Eu não vejo a hora de começar a malhar, pois, além de almejar um corpo melhor eu sei que exercícios fazem bem sim à alma. Vc está linda e radiante.

    Bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.