quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje o papo aqui é decoração, saudades de falar sobre isso!

Oi lindas, tudo bem por aí?
Aqui tudo indo, minha meninha se recuperando e sei que nesse momento a paciência tem que ser minha melhor amiga, e será, logo tudo isso passa e a vida volta ao normal...
Então, hoje vou postar imagens selecionadíssimas de coisas que estão me inspirando a compor meu lar doce lar, não me lembro de onde tirei algumas, se for de alguém que ler esse post por favor me avise que coloco os créditos, ok?
Primeiro imagens que serviram de inspiração pra minha sala, vi essas imagens no Achados de Decoração, lindas imagens e decidi que minha sala seria em tons neutros com pitadas desse azul aqui e ali...






Queria muito uma penteadeira no meu quarto e ainda não sabia como fazer isto, porque em meu futuro closet ela não caberia, aí qdo vi essa imagem caiu como uma luva, a penteadeira como essa da imagem abaixo ficará ao lado da cama.





Quero e vou fazer uma parede como essa cheia de fotos da família, provavelmente será no corredor dos quartos...


Amo no último grau camas, grandes e arrumadas com capricho, tenho muitas, mais muitas fotos mesmo de quartos com camas imensas e arrumadas de formas diferentes.
Essas imagens abaixo está servindo de inspiração pelo branco usado na colcha e na cortina, adoro e as pitadas de cor aqui e ali...




Existe quarto mais romantico do que esse? 



E essa colcha, o que é isto, quero uma pra mim, já!


Agora imagens que estão me inspirando para o quarto dos filhotes:
Sonho de Lelynha é ter um dossel de princesa na cama dela, faremos como esse da foto abaixo, achei simples e de grande efeito...




Preciso urgente de uma cadeira pra por em frente a bancada do computador que ficará no quarto da minha princesa, como farei um quarto no estilo romântico amei essa, linda demais!!!




E o quarto do meu pequeno príncipe? Então pra ele penso numa decoração mais livre sem nada arrumadinho e perfeitinho sabe? Queria um espaço tranquilo pra ele descansar e tbém desconectado pra ele brincar, amei essas idéias:




Imagens abaixo do site Oba Arquitetura, nossa tudo lá é tão lindo, moderno e diferente, amei todos os espaços mostrados por eles http://www.obaarquitetura.com.br/#/home/,  inspiração pura pro quarto do meu menininho:








Então estou no caminho certo?
 Meninas tá quase meu "ap", não vejo a hora de começar a postar fotos dele pra vcs, por hoje é isso, deixa eu ir e cuidar da minha turminha aqui, 15 dias de atestado da minha princesa, haja criatividade pra inventar coisas pra fazer dentro de um apartamento...
Beijinhos mil, Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Oioioiii! Gostei mto deste post! Akele quarto romantico ta o mais lindo de todos!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. ai quanta coisa linda, como é bom decorar o apto novo!! eu gostei de tudo rsrsrsrsrs
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  3. Jana, vc tem um jeito todo especial para decoração. As suas seleções são de extremo bom gosto! Amei! O ambiente em tons azuis lembrou-me o casamento da minha enteada, em que a decoração do salão era toda em tons azuis, com muita, mas muita hortência! Se vc quiser te mando as fotos para vc se inspirar!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro decoração, amei sua seleção.
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.