segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CLOSET ABERTO OU FECHADO, EIS A QUESTÃO...

Oi! Tudo bem por aí? Bom início de semana a todos!!!
Então voltando ao assunto da casinha nova, estou com uma dúvida cruel, faço meu closet aberto ou fechado?
O que me dizem? Seguem imagens do que tenho em mente:






E aí o que acham, vi exatamente esse que é o closet arejado, ele é fixo diretamente na parede mas maridão não gostou nada da idéia, disse que tem medo de a longo prazo ele não durar...
Pensei se fizer assim colocar papel de parede onde ele vai ser fixado pra dar um charme sabe?
O custo realmente é atrativo mas como maridão falou não sabemos da duração, alguém tem esse tipo de closet???
E falando em closet seguem imagens de um antes e depois do closet lindo, pra deixar todo mundo aí inspirado como eu tbém fiquei...
















Ficou lindo não ficou? Eu amei essa transformação. Riqueza total de detalhes!!!
Imagens tiradas do blog http://www.centsationalgirl.com/, quem quizer passar lá e conferir tem muitas coisas lindas!
Beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Eu tenho um closet aberto e estou muito feliz com o resultado. Você tem uma idéia das peças, além de ser meio que forçada a deixá-lo sempre arrumado, ou seja, nada de "socar" as peças no armário. A única desvantagem é que você deve limpá-lo com mais frequência, mas só o fato de não precisar se preocupar com arejar as roupas já justifica esse pequeno trabalho.
    Uma dica: compre caixas transparentes para os sapatos, assim você pode ajeitá-los em qualquer cantinho, empilhados, e não precisa gastar espaço com uma sapateira.
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  2. eu acho um luxo o aberto, mas tb tem a opçao daqules portas furadinhas ne, eu pessoalmente acho que o aberto nao pode ficar bagunçado nunca ne,, e eu sou uma baguncçeira de natureza,rss, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    olha acho que aberto é bem bacana, o bom é que vai ficar tudo arejado!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Não tenho closet, e na futura casa, maridão não quer, então como é ele que tá pagaaaaando, terei que acatar, hehe.
    But ... se eu fosse fazer, faria aberto, colocaria apenas uma porta no acesso ao closet, para aquela emergencia de visita que quer ver quarto e não vê a bagunça.
    A idéia do papel de parede achei o máximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Janaína

    Primeiro quero agradecer sua visitinhas e atenção com meu blog.
    JÁ passei por aqui, comecei a seguira mas acho que ainda não comentei.
    SOBRE OS CLOSETS SONHO EM TER UM , MAS SÓ SE FIZER UMA NOVA CASA NO FUTURO.
    ACHO LINDO UM TODO ABERTO. NÃO SEI SE MEU MARIDO GOSTARIA ASSIM... POR EXEMPLO ELE NÃO DEIXARIA PINTAR AQUELA MADEIRA LINDA DE AZUL...RSRS
    MAS FICOU LINDO DE VIVER, FEMININO, DELICADO E ELEGANTE...UM SONHO.

    BJU GRANDE

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho um closet aberto. Acho otimo, pois é bem prático quando não esta revirado (risos)

    Irei visitar sempre o su Blog para ver as novidades!
    Já estou seguindo, ok!

    Bjokas

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu acho que closet aberto é uma ótima opção se vc for organizada. Mas, se for como eu,não daria certo - kkkkk.

    Querida, me perdoe estar tão ausente, mas as coisas ainda estão corridas para mim. Tenho q te contar, tb estmaos pensando em mudar e já ando ansiosa até só de pensar - rs

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.