segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vcs já compraram nesses sites de promoções?

Oi lindas!
Deixa eu contar pra vcs presentinhos que ganhei do marido na semana passada, um foi dele mesmo, já o outro me dei de presente com o cartão de crédito dele, então ele me deu dois presentes certo?
Ambos os presentinhos comprados no site Groupon.
Primeiro ganhei um celular lindoooo! O meu tadinho tá velhinho mais pra lá do que pra cá, aí marido cansou de tentar falar comigo e nunca conseguir, isso porque ele viaja e pensa ele em outra cidade me ligando pra saber se está tudo bem e eu aqui preocupada que ele não me ligou ainda e nada tudo culpa do celular que anda tendo uns probleminhas de "junta", junta ele e joga no lixo!!!
Olha o celular que ganhei:






Chique né gente, nossa agora é esperar recebê-lo pra ver se é bom mesmo! Sabe qto custou essa belezinha?
90,00 reais parcelado em 3x no cartão, dá pra crer?





E assim de lambuja "ganhei/comprei" um tratamento pro meu rostinho, marquei hoje pra dia 25/03, só tinha nesse dia, a clínica é bem conceituada então não comprei no escuro, isso jamais...




Fiquei mega feliz, mas como ainda não usufrui dos meus presentinhos corri aqui pra ver se alguém aí já comprou dessa forma e se sim se ficou satisfeito, e aí acalmem ou enlouqueçam a ansiosa aqui, rs!!!
Bom por hoje é isso, beijinhos mil, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Oi Jana!! Vim agradecer sua visita lá no blog e seu comentário tbm. Obrigada pela força!! Ser mãe é uma tarefa mais dificil do que eu pensava. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!
    Ainda não comprei nesse tipo de site. Depois conta pra gente o que achou do tratamento na clínica...

    Bjinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Jana, já tive para comprar umas duas vezes, mas ao finalizar a compra vi que a entrega somente ocorreria cerca de quase 1 mês após, daí, desisti!
    Bjs e o ap?
    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Não compro pela net, gosto de pegar, mexer, rsrsrs. Mas um irmão compra tudooo e nunca teve problemas.

    Tem selinho literário pra você no meu blog. Passa lá pra pegar...Bjsss

    ResponderExcluir
  5. TO QUERENDO SIM, INCLUSIVE RECEBO VÁRIAS PROMOÇÕES PELA NET DO GROUPON, CLICK ON, PEIXE URBANO,,,,AGORA MINHA META É ESPERAR UMA PRA DEPILAÇÃO A LASER, NÃO AGUENTO MAIS DEPILAÇÃO A CERA,,,A ANOS FAÇO E ESTOU DANDO UM BASTA, SRSRS DÓIIIIIIII MUITOOOOOOOO, AFF MARIDÃO JÁ ASSINOU EMBAIXO!TO SÓ AGUARDANDO!BJUXXXS JANA!

    ResponderExcluir
  6. Sweep before your own door.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.