quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SITE BACANA PRA COMPRA DE COISINHAS PRO NOSSO LAR!!!

Oi lindas, tudo bem?
Comigo tudo ótimo, crianças dormindo desde as 21:30h, mudei totalmente minha rotina aqui em casa depois que coloquei filhota pra estudar de manhã, nossa nem dá pra acreditar, vão dormir sem brigas, tudo na maior paz...
Antes dormiam á meia noite e eu brigando pra levar eles pra cama.
Vale a pena acordar cedo porque pra eles o dia rende muito mais, conseguem fazer tudo que querem e meu dia nossa ficou muito mais produtivo, sem falar que acabei ganhando meu tão sonhado tempinho a noite depois que eles dormem, tudo de bom!!!
Mas então deixa eu contar pra vcs a última, comprei essa semana uma revista muito legal que ainda não havia lido, a revista Minha Casa.





Meninas muito, muito mas muito boa essa revista, barata custa R$ 4,90 , tem pouca propaganda e muitas idéias e informações úteis, com dicas sem viagem de valores sabe? Nada que custe zilhões e seja fora da nossa realidade...
E nessa revista conheci o site da Rosa Mundo, APAIXONEI pelas coisas do site, ainnnn to doidinha aqui de vontade de comprar, olha tem muita coisa bacana e com preços ótimos, passem lá pra conferir e depois me falem se não é de enlouquecer com as coisas lindas que tem pro nosso Lar Doce lar.
Querem um exemplo? Olha esse prato Rococó pra embelezar nossa mesa:





Quero, quero, quero o azul, sabem qto?
A bagatela de 48 reaizinhos, gostei muito messssmo!!!
Então mas chega de trelêlê e segue o site pra vcs bisbilhotarem:
É isso e qdo passarem por lá gastem por mim tbém tá? Porque com essa mudança que não acontece nunca só estou gastando e agora que está nos finalmente tô batendo cartão no apartamento e não vejo mais diferença nenhuma, não fica pronto nunca esse apê uix, que fevereiro passe logo!!!
Bjs, bjs, bjs Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Que lindo e por esse precinho???
    É meu sonho de consumo...

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana!
    Visitei o site e adorei tb, mas tow como vc, sem poder gastar mto porque a casinha tá quase pronta e vou me mudar logo, então todos os recursos estão sendo destinados à melhoria dela pra nos receber em breve! uiuiui
    Olha, vou dizer pra ti as palavras que ouvi do meu pastor quando estava me queixando da demora: "Há um propósito de Deus sobre todas as coisas que acontecem nas nossas vidas, e não é diferente com a sua mudança não! Ele está esperando o tempo Dele, que é bom e agradável, para lhe levar pro seu lugar."
    Amiga, o que Deus tem preparado pra ti na nova casa é muito bom, e Ele vai te dar na hora certa, então espera no Senhor, vai aproveitando esse tempo a mais para encontrar mais coisas maravilhosas que vão deixar teu AP ainda mais gostoso e aconchegante! E não esquece de postar aqui, tá?
    Beijos nos coração!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Janaina adorei seu blog, sabe comprei a mesma revista adorei também adoro ter novas idéias
    Quanto a ginástica hoje comprei roupas de academia novas acho que era a calça que estava pesada rs rs.
    Obrigado pelo incentivo
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. AIII, Q LINDOS! PENA N PODER COMPRAR POR VC (NEM POR MIM, AINDA!) - KKKK

    Bju

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    Maravilhosas as coisas,olha este que a Leila do Blog Coisas da Bruxinha me deu o nome,inacreditavel...www.aladimporcelanas.com,gente tem vasos de todos os tipos ate com bacia de porcelana por R$30.00,sabe a moringuinha de água que todo mundo vende carissimo?...R$12.00...rsrsrsr,vai la ver...eu vou comprar mesmoooo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooo este tipo de musicaaa...
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. ta lindao seu blog mana...e o ap?
    Meu Quanta expectativa...
    Amo vcs....saudades já...

    ResponderExcluir
  8. Adoro coisinhas de decoração!!!
    Como estou prestes a voltar ao Brasil, imagina se não vou acessar este site?????
    rs

    Ah! Ficou lindo seu closet!!
    Depois mostra pra gente ele pronto né??

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.