sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só passando pra desejar uma boa noite...

Boa noite meus amores durmam bem e tenham um merecido descanso!






Bjs, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Aiiii, o q é isso? Imagem linda!

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bebê mais fofo!!! rs

    Oi Janaína minha lindinha!
    Tudo bem?
    Nossa, que saudade!!
    Mas, o lado bom da internet é que podemos até ficar um bom tempo sem se falar, mas um dia voltamos a ter contato!
    Claro que senti saudade, mas entendo seu lado de se ausentar ou priorizar outros blogs, afinal temos que visitar todos de vez enquando mesmo e, como queremos fazer isso com atenção e carinho, levamos muito tempo mesmo.

    Depois que escrevi o post sobre o meu momento introspectivo, percebi que isso acontece com todo mundo, mas em proporções diferentes.

    Isso mesmo.
    Diante de tantas mudanças e a cirurgia da sua filha, fique com eles, curta seu tempo perto deles e aproveite. Com certeza, chegará para nós duas a outra fase, aquela de querer fazer amigos, sair e etc....

    Eu adorei a sua visita no meu blog querida! Volte sempre. Adoro você!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fofooooo!
    Tem selinho para você lá no blog.Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.