segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Findi maravilhoso, com direito a cinema com marido com filme da Bruna Surfistinha no domingo+produtinho pro cabelo que usei e amei!!!

Oi lindas, tudo bem?
Comigo tudo indo, passei um fim de semana tranquilo e agitado ao mesmo tempo, primeiro agitado porque no sábado a tarde vieram 4 crianças brincar aqui em casa com meus pequenos, tenho 2+4= uma mamãe pedida com tanta bagunça em um apartamento de 70m², kkkkkkkkkkkk!!!
Mas meus filhos amaram e é isso que importa, coloquei ordem no recinto e depois ficou tudo tranquilo.
E ontem depois de almoçar na casa dos meus pais e comer a comida deliciosa da minha mãe, deixamos filhos e eu e marido fomos ao cinema.
Vimos o polêmico filme da Bruna Surfistinha, eu que já havia lido o livro "O doce veneno do Escorpião", mesmo assim em alguns trechos do filme fiquei chocada, é a história da vida de uma adolescente que talvez por não aguentar a barra na casa dos pais e principalmente por não ter estrutura pra aguentar, decidiu tocar a vida sozinha da pior forma possível.
Realmente o que choca é saber que muitas mulheres levam a vida dessa forma e até sustentam famílias.
Acho que o que tirei de lição  olhando somente a pessoa retratada no filme, isso eu como mãe de uma mulher é que devemos tentar sermos o mais amigas possível de nossa filhas e mantê-las próximas com abertura pra conversar o que elas quiserem e não deixar criar uma barreira onde não haja diálogo, isso é o que complica nessa fase transitória da adolescencia.



Débora Secco em uma das cenas do filme.




Raquel Pacheco e Débora Secco.



E assim não julgo as escolhas dela, acho que cada um segue o seu caminho segundo os seus princípios, as escolhas dela foram essas e espero que como ser humano ela tenha crescido, aprendido com seus erros e acertos e enfim se encontrado e principalmente que hoje seja uma pessoa feliz...
E pra quem é curiosa como eu segue blog pessoal, blog da "criatura" como a Raquel Pacheco se refere a Bruna Surfistinha nos dias de hoje e o orkut verdadeiro:

E ontem a noite fiz um tratamento no meu cabelo que estava com vontade há tempos, o tratamento Pantene de 3 minutos, nossa fiquei surpresa com o resultado, meu cabelo está sedoso, com um brilho que nunca tive e extremamente hidratado, segue a dica pra quem está procurando um tratamento rápido, eficiente e barato:


Eu comprei essa embalegem que é vendida separadamente, custou 5 reais  e valeu cada centavo, no meu cabelo que é curto vai dar pra usar duas vezes.



  A embalagem com três unidades da bisnaga custa 15,00, na embalagem diz que deve ser usado 1x por semana em cabelos normais, mas em cabelos mal tratados, acho que vale a compra dessa embalagem e usá-las em cada lavagem.  Acho que usando as três na mesma semana vai ter um súper resultado em cabelos mal tratados por químicas.



 O modo de usar é súper simples, depois dos cabelos lavados por shampoo e condicionador, tire o excesso de água, embaixo do chuveiro mesmo e passe o produto, espere três minutos e enxague, simples e súper eficiente, está mega aprovado.
Bom por hoje é isso, espero vcs aqui, beijinhos mil Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Jana, estou acompanhando as postagens, mas em falta contigo, eu sei. Não postei no texto da volta a ginástica pq me deixou para baixo!!! kkkkk (acho q por ver a sua força de vontade e me deparar com minha osciosidade constante = minha imagem cada vez mais gorda). Sorry por isso. Ontem a noite tb li sobre o selinho e até o copiei. Segunda que vem vou publicar no blog, posso? Adorei!!!
    Sobre o de hj, estou maluca para ver esse filme tb e penso como vc na educação dos filhos. Adorei a dica do creme, já tinha visto a mesma dica por aí, mas agora fiquei com vontade real de sair correndo e ir comprar o meu. Sobre as farra das crianças, juro q n aguento isso!!! rs

    Bjks e boa semana

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Nem li o post ainda pois estou na correria,mas queria te responder sobre o preço...olha aqui na região de São Paulo e o seguinte,depende do tanto roupa,se pouca R$40.00 = ou-,aqui em casa junta um pouco,pois onde tem criança ja viu ne...então ela me cobra R$50.00 mais o passe de ônibus.Que gracinha sua mãe querer ter o dinheirinho dela,gente trabalhadeira e assim,aposenta e vai atras de mais um dinheirinho,este trabalho compensa muito se ela gosta de passar,pois ela faz uma agenda de clientes e acaba ganhando muito mais que as pessoas que ficam atras de uma mesa.
    Mais tarde volto ta?
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.

    Não fui ver esse filme,não e meu tipo de filme,eu gosto de épicos,ou filmes como o último da Julia Roberts.Quanto a passadeira,ela vem e passa tudo,se for muita roupa R$50.00 a R$60.00,se for medio R$40.00 a R$45.00,mas tem que ver ai na região.Se ela passa rapido,não precisa ficar o dia todo,terminou...prontinho.
    Tem que dizer pra ela que tem gente que e muito oportunista,a pessoa chega passa e a pessoa ainda quer que ela lave,isto não...ela e passadeira e so.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.