terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PROJETO DO MEU CLOSET FICOU ASSIM...

Oi de novo, rs, hoje to amando mais ainda ficar aqui, vários recadinhos, amoooooo isso!!!
Então acabei de receber o projeto do meu closet, segue imagem:





Não é "O CLOSET", mas é que nem coração de mãe, sempre vai caber mais alguma coisinha, rs!
E assim o closet foi divido em 4 partes né? Primeira parte do lado direito é do marido e as outras três partes é tudo meuuuuuuuuu, kkkkkkkkkkkkkkk!!! E os sapatos não sei se cabe tudo aí nessa sapateira....aiaiaiaiaaiai, ah lembrei! Mas posso guardar tbém sapatos em caixas no maleiro né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ufa tô salva!
Então gostaram? Ficou legal aberto?
Espero vcs aqui, beijinhos mil, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. hummmm
    seu closet vai ficar lindo!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida!! como é bom essa fase, cheia de dúvidas srsrsrs eu tb tinha essa dúvida de fechado ou aberto, mas amiga para manter aberto só em revista de decoração já pensou em manter tudo arrumado?rsrsrs
    eu acabei fechando o meu e olha que sou super organizada, fora o pó que entre, pois sempre deixamos coisas paradas por algum tempo...
    eu coloquei portas de correr e ficou tudo ótimo!
    e só uma parte mesmo para o maridão rsrsrs
    bjsbjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk. eu olhei o projeto e pensei: será q cabem todos os sapatos ali? até ler o q vc escreveu. Ficou fantástico. Já decidiu se vai ou não ter portas??? Bjks curiosas

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!
    Saudades daqui... agora estou voltando das férias :)
    Adorei o closet, aqui também uma parte do marido as outras... são minhas, hahaha ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  5. Jana, eu adorei, menina!
    Vai ficar tudo de bom esse closet!!!
    E é isso mesmo, as mulheres merecem um espaço "um tantinho" maior que os homens, não que tenhamos mta coisa, mas é que nossas peças "tem mais detalhes", por isso ocupam mais espaço. hehehehe
    Tudo pra ficar linda pra eles. hehehe
    Beijos. Fica bem!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo Jana, e qt aos sapatos, tu vai achar um jeitinho de guardar eles, tipo de inverno deixa escondidinho no verao e vice versa,,entao sobra mais espaços p´ros novos,,rsss bjs

    ResponderExcluir
  7. Jana
    Tem coisa melhor do que arrumarmos o nosso cantinho, ainda mais, o closet!
    A vantagem do aberto é que vc pode integrá-lo à decoração de um quarto, tipo utilizando um corredor, o que não parece ser o caso do seu projeto...o fechado dá para conviver de vez em quando com uma ligeira baguncinha que acaba ocorrendo por conta do nosso dia a dia...pondere isso...

    Amei a sua visita lá no blog...obrigada por seu carinho...não sou muito boa nas fotos, tentei passar para minhas leitoras um pouquinho de mim, através de uma cozinha muito grande(nem tirei foto da parte de trás, tem duas despensas fechadas, ainda. Ela é tão grande porque a casa é tb, foi a forma de abrigarmos a família com cinco filhos, agora é somente uma e meia que habitam lá(digo isso, pq a minha filha de 27 anos passa mais tempo na casa do namorido do que lá e tem a pequena de 12, rsrs)
    Vou tentar seguir a sua sugestão, postando fotos dos jardins, eles são a minha outra paixão...
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.