sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tô pensando em colocar tecido em algumas paredes do apê novo, o que vcs acham???

Oi lindas como vão por aí?
Continuo com inspirações pra casinha nova, a idéia da vez é cobrir uma parede da minha sala com tecido. E se der certo vou para o meu quarto e cubro onde ficará a cabeceira da minha cama, rs!
Olha só como é fácil, fiquei com muita vontade messssssssmo!!!







Será que dá certo? O que vcs acham?
Bjs Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Oi Jana!
    Que saudade!
    Olha, eu acho lindo tecido na parede, mas eu não colocaria em uma área muito grande. Eu colocaria em um pedaço pequeno, em uma parede pequena, do corredor de repente. Primeiro porque estampas cansam e depois porque o tecido acumula muita poeira, então vai ser mais um ítem para passar o aspirador de pó, hehehe.
    Ótimo dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jana eu acho lindo e ja ate pensei em colocar no meu apt, mas tenho medo, porque aqui na nossa cidade e tao umido ne, eu sei que o papel de parede ele vai soltando com a umidade, mas com tecido nao sei como e a durabilidade, de repente tu faz num espaço pequeno ate pra testar ne??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Fico feliz por saber que se inspirou no post daq cadeirinha e está pensando em reformar uma para o quarto da filhota. Quando fizer motra p/ gente, ok?
    Também estou pensando em colar tecido na cabeceira de minha cama (na parede). O que a Rejane falou em ainda não tinha pensado, mas acho que vou experimentar. Fiquei sabendo que é muito fácil para retirar o tecido depois, basta molhá-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo,mas e quando sujar....eu acho que papel de parede e mais facil,você pode tirar quando quiser,vou colocar la na barra lateral uma foto do quarto que fiquei la em Paris,com papel de parede,eu nunca tinha visto um tão lindo,mas era Azul.Quando estava gravida do meu primeiro filho,mandei forrar o guarda-roupas todo com um tecido branco que me mostraram la na loja...lindopor 01 mes,depois foi amarelando e sujando,tivemos que tirar as portas para arrumar...
    Se você quiser econômizar,ao invez de papel de parede compre papel contact,tem mil modelos e o metro custa em torno de R$7.00.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Pronto ja coloquei,não da pra ver direitinho,mas eles emolduraram com uma moldura de gesso e colocaram apenas sobbre a cama,no quarto tem uma outra poltrona com o mesmo tecido...e lindo,fiquei quatro dias nesse paraiso.
    Se for colocaar em toda a parede e melhor escolher tecidos ou papel com estampa bem leve e clara,minha colega aqui da cidade colocou um tom bem escuro,a sala ficou tão pequena e fechada....e uma questão de gosto.
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Pois e...mas esse morreu quando eu estava no quarto mes de gravidez,mas me considero mesmo mãe de dois.Não liga para isso,Deus me consolou,pior se fosse depois de nascido.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.