sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Selinho que ganhei há um tempinho e só agora lembrei de postar!

Bom dia!
Então ganhei esse selinho há a um tempinho e só agora lembrei de postar, mas a causa é justa pelo esquecimento, a cirurgia da minha filhota me tirou o rumo por isso acabei esquecendo...
Ganhei o selinho da querida Adri que mora na Grécia do blog Caixinhas da Adri.
Então a regra é falar 10 coisas sobre mim e indicar a 10 blogs.

10 coisas sobre mim:

1-Quando solteira sonhava em ter 4 filhos, mas acabei tendo 2 e fechei a fábrica aos 31 anos após o parto do meu filho Luan.
2-Quase morri no parto do Luan, que hoje tem 3 anos, fiz parto normal mas depois que ele nasceu tive uma hemorragia e entrei em coma, o susto foi tão grande que eu e marido decidimos não ter mais filhos, marido definitivamente vasectomizado por iniciativa total dele.
3-Amo de paixão a minha vida de mãe e dona da minha casinha, não trocaria por nada, tudo porque nunca gostei de trabalhar com horário a cumprir, me sentia uma prisioneira e vivia deprimida, aí qdo precisei abrir mão do meu antigo trabalho (trabalho que é o sonho de muitos, era concursada e ganhava razoavelmente bem), abri mão por causa dos meus filhos e marido que viaja e fica fora por muito tempo,aí eu tendo que cuidar de tudo sozinha não pensei duas vezes, larguei tudo e estou feliz como nunca estive.
4-Aprendi a gostar de malhar, há 15 anos que tentava incluir a academia na minha rotina e em outubro/2009 decidi que dessa vez era pra valer e heis que 10kg foram eliminados e minha auto estima foi pras alturas. Já são 1 ano e meio dessa rotina totalmente inclusa na minha vida, hoje não vivo sem.
5-Estou na véspera da minha mudança onde terei a casa dos meus sonhos (apartamento), todo do meu jeito, até hoje não havia tido condições de decorar minha casa como gostaria, na maior parte do tempo tive móveis usados, doados pela família ou até mesmo comprados mas tudo devidamente restaurado, garimpados aqui e ali, é a primeira vez que escolho de A a Z o que quero na minha casa e tudo agora será novinho, nem acredito!
6- Amo decoração, sonho em trabalhar com isso desde meus 14 anos e aos 17 após ter feito um curso técnico de designer trabalhei com dois arquitetos, ajudei no projeto de dois grandes edifícios aqui da minha cidade, até hoje não esqueço a sensação maravihosa de trabalhar com isso.
7-Tenho um sonho que irei realizar, fazer minha faculdade de designer de interiores ou arquitetura.
8-Nada me tira mais do sério do que ver meus filhos doentes, saio do prumo, perco a noção do tempo e meu foco é somente meus anjinhos.
9-Esse ano completo 18 anos que estou com meu marido, 7 anos de namoro e 11 de casamento, tenho uma união tranquila e feliz graças a Deus!
10-Não entendo essa coisa da gente ter que envelhecer e morrer acho isso muito, muito chato!

Bom o selinho é esse:


Só vou mudar um pouquinho a regra da indicação, indico aos blogs amigos que passarem por aqui e quiserem levá-lo, sintam-se a vontade.
Por hoje é isso, beijinhos mil Jana Cassis.

2 comentários:

  1. srsrrs 4 filhos nos dias de hoje não dá né?? te entendo.
    adorei te conhecer melhor.
    bjão
    bom finds

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do selinho! Eu também queria ter 3 filhos, mas parei nos três, hehehehe, e tinha sonhos de fazer uma segunda faculdade que foram (definitivamente???) adiados, mas ser mãe é o melhor que pode nos acontecer não é? Sobre envelhecer e morrer, encare desta forma, acumulamos sabedoria e depois iremos para a fonte dela, próximos de Deus.
    Um beijo no coração,
    Adri

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.