terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Programa infantil súper do bem!

Oi lindas e aí como foram de segundona?
Eu ainda de molho em casa por causa da filhota, hoje a tarde é o retorno ao médico estou ansiosa pra ver o que ele dirá. Tomara que libere ela tadinha, não aguenta mais o "resguardo", rs!
Então hoje vim pra falar de programas infantis, há tempos que eu e marido decidimos ter tv a cabo em casa, isso qdo lelynha tinha uns 6 meses, no começo foi difícil de manter, por causa de nosso orçamento apertado mas foi na verdade um investimento, sabem por que?
Porque na minha opinião não dá mais pra simplesmente ligar a tv e deixar nossos pimpolhos lá sem supervisão, digo isso referente a tv aberta, meninas desenhos com violencia e mais violencia....
De um tempo pra cá se quizer desenhos educativos e saudáveis para o crescimento deles o jeito é pagar por isso, porque de graça anda complicado.
Meu menininho que já quer ser súper-heroi e sair salvando todo mundo com seus socos e pontapés se ver um desenho desses aí danou-se, kkkkkkkkkkkkkk!!! Mas sem brincadeira até a linguagem usada na tv aberta é complicada, eu já vi palavrões num desenho que aparentemente era inocente.
Então um dos programas infantis que mais admiro é Lazy Town que tem um súper herói do bem mesmo, que ensina as crianças a se alimentarem de forma saudável, a se exercitar e ourtras coisas como por exemplo não mentir e por aí vai...
O personagem principal  se chama Sportacus que na verdade é um campeão de ginástica aeróbica chamado Magnus Scheving, além de protagonista ele é o criador desse programa...














Acima os personagens do programa que súper indico pras mamães de plantão, inclusive pra vcs assistirem juntas ok? Se é que me entendem, rs!
Enfim podem deixar seus amores verem sem medo, muito bom mesmo!!!




Um trechinho pra quem não conhece ver como é, e assim se não tiver tv a cabo pega numa locadora que seus filhotes irão amar...
Por hoje é isso, beijinhos mil Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Oi Jana!!
    Eu não tenho filhos, mas adoroooo Lazytown. Muitas vezes me pego assistindo, hihi
    Beijo grande e uma ótima terça
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. hahahah... n gosto de Lazy Town, acho politicamente correto demais, mas n discuto sua boa influência sobre os pequeninos!!! kkkk

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaína

    O meu filhote só gosta de transformers e homem de ferro, é mole?
    hihihihi

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi meu filho tem 01 ano e 05 meses e ama lazy town, a unica programação que deixo meu pequeno assistir e o discovery kids, indico a todas as mamães........

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.