sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Passando pra dar notícias!


Minhas lindas, mil perdões pelo sumiço, estou tendo problemas com a internet aqui em casa, por isso não fiz post com dicas pra leitora e nem estou conseguindo responder emails. Peço desculpas mesmo, provavelmente tudo estará normalizado na segunda, então até lá é paciência... Mas volto viu, teremos o sorteio, o post com dicas pra leitora da semana, eu mostrando meu visual novo, cortei cabelo, ficou lindoooooooo, rs!                                                  
Segunda volto, bjbjbj Jana Cassis.  

11 comentários:

  1. E volta mesmo viu quero vê esse cabelito novo rs...já to com saudades!!!Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ah.... tava esperando a casinha com dicas de hj!!!
    Paciência né?? rs.....
    Bom findi minha querida!!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Claro que deve ter ficado lindooo! DÊ dicas pra quem está montando o primeiro lar assim como eu. Lembra do e-mail que te mandei? Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ah é...o sorteio!!
    Suspiro looongo, ficarei de dedinhos cruzados até lá...rsrsrs.
    Bom final de semana.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. o Volte rapidamente,queria umas fotos,da bandeja com as bebidas,da cozinha,de decoração,queria fazer um post,mas não tenho fotos...umas quatro ou cinco de soluções para a casinha....me pediram para colocar dicas e só pode ser de você.
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    Não se preocupe, estaremos aqui esperando por vc.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Volta mesmo, quero ver os cabelos novos, to precisando de inspirações pois quero cortar o meu tb! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana vc com problemas com a net e eu com a camera fotografica rs mas fiquei tranquila estamos te esperando beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tb quero ver os "belos" to aqui precisando cortar tb! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jana!!!

    Vc esta sumidinha... esta com problemas com a net, menina? eu tbm estava, mas era mais por causa de virus e por ter mexido de forma errada nas configuraçoes do blog, mas , esta tudo resolvido agora.

    Nao se preocupe, estamos todas esperando sua volta.

    Bjos!!

    :****

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.