segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje fui na Feira Internacional de decoração de novo...

Hoje fui na feira buscar uma encomenda pra minha amiga Cris, ontem fui lá e falei aqui pra vocês, aí ela viu a pashimina que comprei ontem pra usar na sala e quis uma pra ela, aí fui hoje de novo, namorei muitas coisas e comprei mais um detalhe pra casinha...

Olha só!

Comprei duas pashiminas pra usar na minha cadeira, no sofá, acho lindas mas pra usar na decoração, em mim acho que não cai bem, tudo porque sou uma mulher de peito e por isso tudo que faz volume nessa região eu evito!!!


Essa clarinha aí de cima vai pra Cris do blog Coisinhas da Cris, comprei uma igual pra mim, vou usar no sofá, na cadeira da sala, na minha cama, ela vai passear muito!!! Vimos na salinha da Pri aqui e ambas começamos a procurar, aí achei, avisei ela e comprei pra nós duas, rs!

Mas agora mais fotos que tirei lá hoje!


Todas as cores de pashiminas, lindas, queria mais!!! rs...

 Olha essas peças em madrepérola! 

Peças lindas bordadas!!!

Olha essa cadeira que linda e a galinha ali, Deusaaaaaaaaaaa olha que fofa!!!

Olha esses quadros, lindossssssssssss!!!

E esse espelho? 

E essas peças lindas em capim dourado!!!

Lindas as peças!!!


Mas amigas comprei só as duas pashiminas, só! Não tô podendo mesmo, grana anda bem curtinha, ui!
Ah! Já saiu a ganhadora do sorteio, vocês viram? Clica aqui e vai lá conhecer a sortuda!!!
Bjs Jana Cassis.

9 comentários:

  1. LINDAS AS PASHIMINAS!SE EU FOSSE LÁ COMPRARIA TAMBÉM PULSEIRAS E BOLSAS EM CAPIM DOURADO,ACHO TÃO LINDO!AMADA. DE VEZ EM QUANDO USE A PASHIMINA EM VC,POR CIMA DE UMA CAMISA FICA LINDO,TENHO UMA VERMELHA E USO BASTANTE,BJS!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a pashimina tmbm queria uma Jana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria muito que aqui na mnha cidade tivesse essas feiras, lindas mesmo as Pashiminas e a cor eu ameiiiii adoro tons assim. beijoo

    ResponderExcluir
  4. Jana do céu que sonho essa feira menina....adorei as Pashiminas...queria tanto!!!!
    No meu sofá essa cor mais clarinha ia ficar um luxo!!!
    Obrigada por nos trazer imagens tão lindas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as comprinhas rs... doidinha pra ela chegar logo....tanta coisa linda né amiga.Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ai eu numa feira dessas, ia fazer um estrago!!!!
    Pashimina é linda..e versátil né..linda! Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,
    Adorei as fotos da feira. Estão lindas.
    Eu tenho 2 pashiminas, mas as minhas eu uso em mim...
    :)))
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana que feirinha hein? da pra pirar de tanta coisa linda adorei o banco com a galinha ao lado, suas comprinhas valeram muito a pena amiga bjs

    ResponderExcluir
  9. Jana, imagino a loucura de ir para uma feira dessas, deve dar vontade de comprar tudo! Parabéns pela capacidade de resistir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.