domingo, 12 de agosto de 2012

E a ganhadora do sorteio é...

Tcharammmmmmmmmmmmm, quem será que ganhou essas lindas peças???


Fiz o sorteio pelo Random, de 196 inscrições válidas a sortuda foi:
174Ana Jardim21 de julho de 2012 11:44
2º Chance extra!! 
divulgado na barra lateral do blog:
Seguidora: Ana Jardim
E-mail: anaildejardim@yahoo.com.br
Cidade: Belo Horizonte - MG
Link do blog: http://www.casadaanajardim.blogspot.com.br/
Farei uma chamada especial em um dos meus post na próxima semana!
bjus


A Ana ganhou o sorteio pela chance extra de ter divulgado!
Parabéns Ana, sua casinha vai ficar ainda mais linda com essas peças!!!
Bjs Jana Cassis.

9 comentários:

  1. Oi Jana fiquei triste....buáááá...mas depois fiquei muito feliz em saber que a nossa querida Ana ganhou...ela merece esse presentão!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana por ganhar e Jana pelo sorteio. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Jana......Me beliscaaaaaaaaa!!!
    Estas peças lindas vão para a minha casinha??
    Amei amei e amei!Feliz demais!
    Obrigada e uma abençoada semana pra você.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Ana ela já ganhei sorteio em meu blog...parabéns Ana essas peças vão ficar lindas em sua sala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ana, merecido mesmo!!! Deus a abençoe mais e mais!!! Bjoks!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana, que bom que veio aki pra BH ... bjus <3

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.