quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Já sei que vocês amam decoração e decoração e moda juntos será que vocês gostam? Impossível não gostar né! Então vem que vou te mostrar a Loja Linda, inspiração pra você e pra sua casa!!!

Meninas mostrei pra vocês o apartamento da Adriana aqui a um tempo atrás, lindo, cheio de personalidade, com todas as peças de decoração escolhidas pela dona do apartamento que ama decoração.
Ela tem a Loja Linda de roupas e acessórios femininos e a loja acabou de mudar de endereço e a decoração ficou de arrasar!
Deixa eu contar pra vocês que as peças que estão decorando os ambientes da loja também estão a venda, a Adri faz parcerias com algumas lojas de decoração e disponibiliza algumas peças pras suas clientes, olha que luxo!!!
Bom deixa eu mostrar as fotos!

Olhem os detalhes na decoração, se não bastasse tanta beleza, ainda é aliado as roupas e acessórios maravilhosos que tem na loja....

Olha esse lustre, MARAVILHOSO!!!

E os quadros lindos expostos na loja, são do Artista Plástico Wilson Lamberto Doin.

Cantinho para as clientes tomarem um cafézinho...

Tudo é feito com o maior carinho, a Adri é o amor em pessoa, é Pollyanna assim como eu, ama a vida como ela é e vê o lado bom de tudo sempre!

Olha como ficou lindo o ambiente da loja, super gostoso, dá vontade de ir e não sair mais...

Cristaleira de demolição, peças de decoração, aromatizadores de ambiente, roupas e acessórios tudo a venda na loja!



Vitrine da loja, só coisas lindas!!!

Pra quem for daqui e quiser visitar esse é o endereço, Rua Duque de Caxias, 220, Centro, Joinville-SC, contato também pelo face é só clicar AQUI!
Então é ou não é um luxo essa loja?
Linda de mais!!!
Bjs excelente dia pra vocês, Jana Cassis.


13 comentários:

  1. Bom dia Jana, realmente ficou linda a decoração!!! E aquele lustre que tudo!!!!!! Beijos!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,Jana,parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Loja Linda é muito linda mesmo! Tenho que conhecer a nova loja.
    Jana, tem sorteio lá no meu blog, se quiser dá uma passadinha por lá.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. A loja realmente é um espetáculo, gostei do cantinho do café com aquelas almofadas lindas!!E o que é aquela mesa amarela ??? Meu pai ..
    O lustreé um sonho!!
    Deve ser muito bom comprar em uma loja assim ..
    Bjus|!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana minha querida mais essa Loja Linda é linda mesmo, cheio de estilo...e esse lustre que tudo menina!!!
    Adorei e parabéns pra Adriana que tem muito bom gosto.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Que loja lindaa!!! Nem como não gostar de um lugar assim né!?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. simplesmente LINDA!!
    Deve ser uma delicia fazer compras ai!!
    Bjinhuu

    ResponderExcluir
  8. A loja é muito linda mesmo! Ela teve um bom gosto incrível para arrumá-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. . nooooooooooooooooooooooooooossa, linda demais, queria que fosse aqui na minha cidade, fiquei encantada com tudoooooooooooooooooo, a atenção e atendimento devem ser divinos também! bj. fiquem com DEUS. leila diniz.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,
    É linda mesmo, decoração cheia de personalidade,tudo lindo e de bom gosto!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!! quanta coisa linda!! essa loja deve ser show!!

    quando puder,venha tomar um cházinho(sei q vc gosta) e fiz postagem lá no blog.

    bj


    saúde e paz

    Ro


    *q luminária liiinda!! *--*

    ResponderExcluir
  12. UI que loja é essa menina,tinha q ter uma p mim aqui perto.BJK

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.