quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Passando pra encantar vocês com coisas pra deixar qualquer lar doce lar um arraso!

Então deixa eu contar que nas minhas caminhadas matinais rumo a academia passo todos os dias em frente a uma loja, aí sou "obrigada" a parar e ficar admirando as coisas lindas que tem ali.
Agora adivinha do que é a loja?
O que essa loja vende?
Um chocolate pra quem adivinhar! Tempo pra vocês pensarem...



Lógico que a loja é de decoração, claro!!!
Depois mando o chocolate pra quem adivinhou, kkkkkkkkk!!!
Então a loja se chama Moobil, vende móveis e acessórios de design, peças lindas vintage exclusivas e customizadas, enfim tudo que você imaginar que possa deixar sua casa linda e com visual único e cheio de personalidade. Aliás personalidade deveria ser o sobrenome das Lojas Moobil!
Aí na última vez que passei por lá tinha uma lindinha na vitrine, parei e fiquei ali admirando sua beleza...



Cadeira modelo Charles Eames de balanço e ainda vermelhinha, acabou comigo!


E eis que surge lá de dentro da loja um moço super simpático chamado Ricardo e me convida a conhecer a loja...
Tudo que eu queria!
Entrei e fui logo falando que sou blogueira e perguntando se poderia fotografar para postar no blog e ele disse que sim, fiquei feliz demais!!!  Ganhei o dia!
Mas então a loja é um arraso, pra onde eu olhava via coisas que a gente vê em casas que admiramos e peças que sonhamos ter. Fotografei muito e digo que pra quem não mora aqui que visitem o site deles  e pirem como eu pirei com tantas coisas lindas.
E pra quem puder ir na loja vá! É de entrar e sair suspirando...
Bom mas chega de conversa e vamos ao que interessa, as fotos!





Tinha uma cadeira Eames amarelinha também por lá e olha todas as peças desse ambiente, um arraso!



Essa é a fachada da loja, entenderam porque prefiro ir a pé pra academia? rs...
Minha parada aí é garantida!

Bom pra conferir mais peças lindas como essas que mostrei é só clicar AQUI!
Só posso dizer que tudo na loja é apaixonante, tô aqui fazendo o post, revendo as fotos e suspirando com tudo que tive assim pertinho...
Bj
Jana Cassis.


Ps. Tô sumida mas tô aqui viu! 
Meu note tá quase voltando do retiro espiritual dele, kkkkkkkkkk, me ligaram hoje avisando que ficou pronto, tá novo, agora depois desses dias volto com pilha mais que recarregada!
Ps2. Tô devendo chocolate pra um monte de gente, rs! Aqui e no face todos acertaram do que era a loja!!!

12 comentários:

  1. Q espetaculo de loja, babei. Coisas lindas.

    ResponderExcluir
  2. que marrravilhaaaaa,babei nas cadeiras Eames e aquelas de cinema antiguinho... noosssa

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!!
    Vc tá fazendo muita falta amiga!!!!
    O maravilhoso mundo dos blogs não é o mesmo sem vc!!!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que loja leeendaaa!!!rsrsrsrs!!! Vale muito a pena ir à pé para a cademia...rsBjoks!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda loja Jana...amei tudo, principalmente a mesa redonda com as cadeiras transparentes. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui pra seu blog e vi esse post maravilhoso e sei que e feio ter inveja mas confesso deu rss , me deu inveja da sua caminha vendo essas lindezas rss.
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba Jana esta loja não é um sonho é um pesadelo, kkkk, pros maridos que teem que pagar e pra nós que amamos estas peças e queremos levar tudooooo! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Eu acho Mara essa loja, também passo por alí pra deixar o Pedro na escola e aproveito pra namorar a vitrine!
    Bjos e boa quarta!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, uma coisa mais linda que a outra! Adorei as cadeirinhas!

    Beijos

    Cintia

    By meuapeminhadivida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jana que linda ..ameei akela cadeira amarela ... nossa apaixonada com a fachada da loja , que linda parece uma casinha de boneca rs ...linda ! bjus Jana e volta logo com esse note ! bj

    ResponderExcluir
  11. A loja é linda e tudo que vende dentro é show! Parabéns ao Fabrício!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.