sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saindo cupcakes...

Hoje fiquei fora a manhã toda, academia, resolver coisinhas aqui de casa e buscar meu lindo note que como todo bom filho, a casa retornou, rs!
E voltando pra casa,  passei numa lojinha cheia de coisinhas pra casa todas baratinhas, aí entrei pra dar uma olhada e achei duas coisas que queria a muito tempo, um pincel culinário de silicone e formas de cupcake também de silicone...
Eu, Lely e o Luan assistimos um programa na tv a cabo que se chama "Guerra de Cupcakes", a gente adora!!! Como família formiguinha que somos ficamos babando com tudo que é feito lá!
Pensei vou fazer uma surpresa pras crianças, fazer cupcakes!

Quando peguei eles na escola hoje e falei que faríamos cupcakes eles pularam de alegria e o resultado foi esse...



Na lojinha só tinha um joguinho de forminhas, deixei encomendados mais dois, semana que vem chega, aí vou conseguir encher meu lindo prato de bolo com cupcakes.
Fiz bem simples, comprei uma massa de bolo, algumas coisas pra confeitar tinha em casa, gastei R$ 6,60 no jogo de forminhas e mais 5 dinheirinhos no morango e massa de bolo...


Mais baratinho impossível e a tarde virou uma festa com isso!
Sobrou massa, aí com o que sobrou coloquei numa forma e fiz um bolo normal.
Dimdim é bom, não dá pra negar, mas tem coisas simples assim que nos fazem muito, muito felizes, não é mesmo?
Bjs Jana Cassis.

Ps. Meninas como falei acabei de pegar meu note, por isso não tive tempo de fazer hoje o post de dicas pra casinha da leitora, farei final de semana com calma...

14 comentários:

  1. Eu nunca fiz, é facil de fazer?
    Bjs ótimo final de semana :*

    ResponderExcluir
  2. Huuumm... Yummi, yummi!! Estão com uma cara ótimaaa. Adoorooo doces!

    Bom final de semana!

    bjook

    ResponderExcluir
  3. HUmmm a cara tá tão boaaa! rs... adorooo. Comprei mas forminhas de silicone para cup cakes da revistinha Avon mas são tão pequenas... não gostei! As suas sãooo lindass Jana!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido uma farra só hein Jana! Para ser feliz é preciso criatividade, dinheiro como disse é bommm, mas com pouco tambem nos viramos né não! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoraria estar aiii
    Eu fico aqui babando sozinha nesse programa
    ontem de noite sismei em fazer também e começei
    a procurar forminhas na net mas semana que vem
    vou dar uma olhada nas lojas de 1,99!!
    Fiquei aqui de agua na boca, acredita que ninguém por
    aqui faz!!!
    Bjinhuuu

    ResponderExcluir
  6. amei a carinha das crianças e dos cupcakes.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cantinho, bem diferente e criativo.
    Sigo te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu queroooo, tbm sou formiga assumida kkkkkkk.... Gostei da sua ideia fazer com essa massa. Vou testar, valeu Jana. Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Ola, sou nova nos comentários, mas acompanho seu blog a bastante tempo, e realmente adoro ver suas dicas de decoração e essa sua família linda, parabéns!

    Criei um bloguinho para mim, e hoje fiz minhas primeiras postagens, e logo vou precisar da sua ajuda e das outras queridas blogueiras que acompanho para decorar meu novo apê.

    Se puder me visite: http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    Abraço,

    ResponderExcluir
  10. Huuummmm!!!

    coisas simples da vida é o que há de melhor!!!


    Vim desejar bom fim de seman com saúde e paz

    Bj no coração e se quiser comemorar comigo...dê uma espiadinha em meu blog ;-)


    Ro

    ResponderExcluir
  11. Eu também gosto do programa Guerra dos Cupcakes, pena que está repetindo muito ultimamente...
    Faz tempo que estou enrolando pra comprar as forminhas, porque aqui em casa eu sou a maior formiga, e então fico adiando o momento de engordar minhas lombrigas... rsrs
    Mas vou fazer sim, porque meus filhos também vão gostar.

    Seus cupcakes ficaram lindos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Simples e gostoso, como a vida deve ser. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.