quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Levanta a mão aí quem gosta de brinquedos??? \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

Oi lindonas tudo bem por aí?
Aqui tudo indo, eu é que ando meio estressadinha, ansiosa, nervosinha, roendo unhas e arrancando os cabelos, kkkkkkk, tudo por conta da minha mudança que nunca chega, mas como dizia a Deusa do Blog Vasinhos Coloridos, ahummmmmmmmmmm, paciência, muita paciência, se tiver sobrando paciência por aí manda pra cá plissss!!!
Mas hoje vim pra falar de brinquedos, eu amo! Barbie então adoro e tenho as minhas sabiam? Tenho 2 lindasssss, essas são só minhas e filhota tem 30 no total, todas em perfeito estado, com sapatinhos, cabelos impecáveis e tudo mais... Cuidamos mesmo! Ainda serei colecionadora de verdade...
Já comprei algumas coisas através de uma loja no orkut, loja de dolls (barbies) e brinquedos em geral, o nome dela é Anne, ela é de São Paulo e meninas as coisas dela são de babar, não tem como não ficar ali horas olhando os albuns dela...
Seguem algumas fotinhos das preciosidades que vi hoje por lá, primeiro as pelúcias:


Esse toca música, mexe a boca e ascende as anteninhas... 25,00 + frete!


Essa fofura tem 40 cm e fala várias frases, sabe qto? 20,00+ frete!  

E isso aqui dá pra aguentar? Ainnn quase caí da cadeira aqui qdo vi! 33 cm, 25,00+frete!

40 cm - 28,00+frete!!!

Uma graça, lembrei da Deusa qdo vi! 10,00+frete!

 E quem aí quem lembra e ama os Ursinhos Carinhosos como eu?
Tô apaixonada por esse, lindo, fofo, um doce!!!

Novinho, com etiqueta, 20,00+frete!

Meninas estou mostrando porque hoje de manhã tava de bobeira aqui e fui dar uma desestressada vendo os albuns dela e resolvi mostrar pra vcs, ela merece por sempre ser tão querida comigo e vcs merecem conhecer, porque os preços são ótimos e a qualidade das coisas, sem comentários, tudo perfeito!!!
Não estou ganhando nada viu? Só tô fazendo esse post pra vcs conhecerem mesmo, ok?
Vejam essa bonequinha que coisa mais fofa, é do Filme A Princesa e o Sapo, importada, linda!

50,00+frete!

Agora algumas barbies:

Essa é meu sonho, Bela Adormecida - 100,00+frete!


Glinda do Mágico de Oz, linda demias e rara! 175,00+frete!


Rara - 150,00+frete!



Essa eu tenho! E é só minha!!! 85,00+frete! 
  
É linda de mais, e pra quem aí quer um dia colecionar, os rostos sérios são os mais raros...
 


Uma doçura essa, 70,00+frete!
 




Linda! 60,00+frete!




Bela Adormecida. Essa a Lely tem, a que temos aqui fecha os olhos, não sei se essa faz o mesmo. 45,00+frete!



E aí é ou não é de ficar de queicho caído? E assim as barbies são na maioria importadas e raras, a maior parte delas não encontramos em lojas de brinquedos aqui no Brasil, entendem o drama aqui qdo passo por lá e não posso comprar nada?
Ainnnn dá um nó no peito, kkkkkkkkkkk!!!
Pra comprar funciona assim, vc escolhe o que quer, manda pra ela os links do que gostou através página de recados ou por depoimento no orkut, passa seu cep, ela calcula tudo e passa a conta para depósito, assim que depositado ela te envia, aí é só esperar a caixinha cheia de coisas lindas que chegará pelo correio. Ela é súper de confiança meninas podem comprar sem medo! Já comprei algumas vezes...
O link dela no orkut é esse, pra quem tiver interesse corre lá, é só falar que viu aqui no meu blog que ela adiciona.
O nome do perfil é Vendedora Anne!
Porque a gente tbém merece brincar né? Desestressar dessa vida maluca, então vão lá espiar que vale a pena...
Beijinhos e até o próximo post! Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Amore, o q posso dizer? Eu tb sou louca por brinquedos tanto q tenho q me controlar (ou ser controlada pelo marido) qdo o assunto é presentear as crianças. Sempre quero tudo (pq n tive muitos brinquedos na minnha infância, sabe?). Aí fico tentando compensar essa minha "carência" comprando brinquedos para eles - rs.

    Mas, acredita q n sou muito fã de pelúcias???? rs

    BJ gde no CORAÇÃO

    FLÁVIA
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    tem sorteio no blog, divulga aí!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. A pelúcia do Tigrão é uma fofura!! :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Cheguei aqui e engasguei com um suco natural light(coca cola)que estava tomando...kkkkkkkk,eu li e reli pra acreditar que era meu nome...kkkk.A gente vive enrolada com casa,mas vale a pena,quando tudo estiver no lugar,vai ser maravilhoso.Eu amei o papagaiozinho,vou pedir pra Xexeuzinha.Sabe que quando eu era pequena,só tinha a Susi la na minha city,eu era louca em uma.Hoje Maitê tem várias e nem liga mais,ja nasceu tendo bonecas mravilhosas(as nossas crianças tem acesso a coisas que a gente nem sonhava),então compro deixo ela brincar e guardo pra mim,quando ela crescer devolvo.Normalmente ela some com os sapatinhos e colares,então ja coloco super bonder quando chega ou guardo,a ultima que comprei pra ela/mim foi a Rapunzel.....agora so me resta brincar com as duas bonecas...a verdadeira e a de mentirinha.Rs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.