sábado, 11 de junho de 2011

Furar ou não furar a parede, EIS A QUESTÃO!!!

Oi lindas, essa semana fiz um post contando sobre maridinho furar inconformado a parede do quarto do filhote, e aí recebi vários comentários uns falando que furam mesmo e outro falando que tbém são contra a furar a aprede, eu furo mesmo (aprendi a usar furadeira justamente para isso), claro que tudo pensado direitinho e se tiro algo do lugar onde estava furado, fecho o buraco e pinto, sou prendada viu, rs! 
Aí como o assunto criou até uma certa polêmica, voltei pra defender meu ponto de vista e explicar porque tenho essa preferencia.
Bom mas vamos as fotos, agora vc aí que odeia um furinho na parede presta atenção nas imagens e depois vamos conversar...







Lindas imagens de ambientes decorarados, agora pensem o que seria desses ambientes se essas pessoas tbém não gostassem de furar a parede, seria um ambiente sem atrativo na minha opinião, gente sério existem pessoas que preferem uma parede pelada a colocar um belo quadro, uma cortina (confesso que tenho uma pessoa bem próxima que pensa assim), rs...
Hoje até existem um jeito de colocar quadros, espelhos sem precisar furar, é um tipo de plástico que é colado na parede e suporta o peso de um quadro.
Então vamos embelezar nossas paredes e deixar nossos ambientes mais aconchegantes?
Bom eu farei nesse fim de semana mais um furinho por aqui, mais suspense, até segunda eu mostro, hahahaha!!!
Beijinhos mil, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Oi, Jana! Td bem? é minha primeira vez aqui no seu blog e posso dizer que gostei mt.

    Eu não sou mt fã de furos na parede. Não q eu não goste de nada na parede, só acho q mts quadros assim não combinam mt comigo, mas não sou totalmente contra a ideia, sabe? Acredito que é possível sim eu gostar e até ter uma parede "lotada" de quadros/enfeites na minha casa, mas vai depender mt do tipo de quadro, das cores...

    Estou para me mudar e tenho planos de ir com calma na furação ehhehehehe :)... mas quero fazer um furinho ou outro sim. Muita calma nessa hora!!! rs

    Fuxiquei seu blog, tá? Rs :) ... Curti a história da Menina Tijelinha, gostei da iluminação da sua cozinha... Queria fazer algo no teto da minha cozinha, ou melhor, da minha casa no geral, mas meu pé direito é mt baixo :(

    Nossa, escrevi muito! Chega por hoje!

    Grande beijo :***

    ResponderExcluir
  2. Haaaa, eu amo quadros nas paredes, mas não gosto de furos! vou arrumar alguem para colocar os quadros nas paredes mas terá que ser um profissional para nao quebrar toda minhas paredes que estãolá todas lindas e maravilhosas!

    mas que uma parede pelada deixa muito frio o ambiente isso não resta duvidas, mas da uma dozinha né? furar uma parede que acabou de ser amaciada, lixada, pintada aiaiai, como fazer rsrsrss

    bjus lindona, bom dia dos namoridos pra nós né?!


    fatti

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!
    Estamos juntas nessa guerra! Eu furo mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,
    Será 1 furinho nesse findi e mais 3 no outro né?? hahaha
    Olha, eu adoro furar parede também, mas maridão odeia, é uma briga aqui em casa. Então como não sei usar furadeira como você, acabo usando esses outros recursos para poder pendurar minhas coisas, as vezes vai até fita espuma dupla face, hahahaha.
    Beijokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quadros,minha sala tem uns dez,portanto eu tenho que furar a parede rs
    Adoramos o seu blog e sempre estamos conferindo as novidades.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia Look da noite.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://earrings-earrings.tumblr.com
    Super beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jana (posso chamar assim?) eu sou suspeita para falar de furos na parede, pois na minha sala em uma parede lateral eu tenho 14 quadros de atores e atrizes retrôs então sou pró furo rsrs.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.