sexta-feira, 17 de junho de 2011

Post reeditado, Desejos do dia, posso querer mais de um?... Tá desanimadinha? Para tudo e passa um batom rosa!

Hoje vou pura e simplesmesnte sonhar por aqui, posso? kkkkkkkkk!!!
Mentirinha, mais tarde tem post do único cômodo aqui da casinha que ainda não mostrei, aguardem!
Mas então ontem no último post falei mas falei tanto que a minha mini lavanderia virou um mega post, nem eu acreditei qdo vi ele postado, mass pra compensar hoje vou mais mostrar imagens do que falar combinado?


Qualquer uma das duas chaleiras, amei as duas!!!


Quero esse quadrinho do Espirito Santo com tecidinho azul de fundo pra por num cantinho especial aqui da sala...


Gente e esse avental, ainnnn quero já!


Essa guirlanda linda pro meu hall, só queria que tivesse mais tons de azul.


E essa poltrona? Me sentiria uma rainha sentada aí, queria pra por na sala ia ficar um luxo!


E olha que coisa mais linda! Tbém quero e esse acho que vou fazer...


Esse painel de espelhos é meu desejo número um, vcs nem aguentam mais eu falando dele né?
 Então posso querer tudo de uma vez só? Sonhar não custa nada, então tô querendo!

E eu que tava toda desanimadinha aqui, resolvi dar um "up", corri pra frente do espelho dei aquela maquiadinha básica (corretivo, rímel e um batom), batom rosa, usei duas vezes na vida, hoje foi a segunda, nossa tô me achando meninas, vou aqui arrumar a casinha rapidinho pra de tarde dar minha voltinhas, heeeeeeee!!!




E foto do meu menininho lindo que ama tirar fotos...
Beijinhos lindas, excelente sexta!!! Jana Cassis.

Ps: Mais tarde eu volto tá?

5 comentários:

  1. Se você pode escolher mais de um, eu tb posso: quero as duas chaleiras,a de galinha e a de girafa!
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia sonhar em coisinhas pra casa né?
    eu tmbém ando bolando, inventando e claro sonhando com muitas coisinhas pra minha pqna, mas ainda estou no aguardo da conclusão de uma mini obrinha para aí assim dar meu toque final!

    Bjinhos (ah, e tá lindoooona de batom rosa! hehe)
    Bom findi
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana que delicia de post!!! Eu quero uma chaleira também e amei as duas, quem sabe não encontramos não é mesmo?
    E a sua lavanderia? Quase infartei com a tábua de passar e a máquina, nossa muito muito funcional. Faz tempo que você comprou essa máquina? Vou dar uma pesquisada na net.
    Beijos, volto mais tarde, boas voltinhas com seu batom cor de rosa!.
    Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  4. tive uma linda ideia com esse quadro que vc postou
    bjo
    bom finde
    vi

    ResponderExcluir
  5. Gente, tô tão cansada, trabalhei muitooooooo, Deus!
    Só sei costurar reto, kkkkk, é fácil.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.