segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vídeo pra descontrair e começar a semana light...

Gente olha que vídeo mais legal a Vivo fez sobre a música Eduardo e Mônica do legião Urbana, adorei mesmo, curtam aí e depois me falem o que acharam...



Comerando aqui o Dia dos Namorados atrasado, mas foi por uma boa causa viu? Tava curtindo maridinho por aqui aí acabei não fazendo post sobre o assunto.
Eduardo e Monica mostram que as diferenças não são impecilho pra escrever uma linda história de amor.
Então vcs aí vamos nos apaixonar a cada dia pela pessoa que escolhemos?
Excelente semana pra vcs, vejam o vídeo e comecem a semana bemmmm tranquilinhos...
Bjs Jana Cassis.

Ps: Logo tem post sobre a casinha viu?

6 comentários:

  1. Oi! Obrigado pelo comentário no meu blog, adorei viu!
    Vim aqui ver sua cozinha novamente! E ela é muito linda...
    Olha, acho sua decoração muito clean pra apostar nos azulejos coloniais...
    Se eu fosse vc, apostaria num papel de parede ou mesmo em faixas de espelhos bisotados!!! É mais moderno, mais a cara da sua casa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, tudo bem?
    Nossa, adoro essa música e esse vídeo foi super bem bolado!

    Tem post novo lá no Chá e te espero também no Viajar!

    Bjinhos, boa semana.
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!!! Obrigada por retribuir meus comentários aqui no seu blog. Nós temos um jeitinho de decorar com traços em comum, acho que por isso q gostei aqui do seu cantinho rs :)

    Concordo com vc qnd diz q temos que nos apaixonar a cada dia pela pessoa q escolhemos. Atualmente eu tenho uma visão bem madura sobre o meu relacionamento. Faço o possível para manter uma convivência harmoniosa e preservar momentos diversos de carinho. Hoje em dia está td tão fácil, fica cada vez mais difícil manter um relacionamento verdadeiro e duradouro. Uma pena! Se as pessoas soubessem como é bom viver em paz com seus companheiros, talvez não ficassem trocando tanto rs...

    Eu postei um texto no meu blog sobre o amor. Não sei se vc chegou a ler, mas fica a dica, é do Artur da Távola. É uma relfexão mt realista e verdadeira sobre o amor dentro de um relacionamento. Bem legal msm! Ele repete várias vezes que 'o amor somente não basta', que é preciso convocar um série de outros sentimentos (respeito, paciência, compreensão... enfim, listei alguns que acho fundamentais rs). Fiquei fã desse texto hehehehe... Se ficar curiosa, ele está postadinho lá!

    Eu vi esse vídeo q vc postou outro dia no Facebook, mas acho q por eu não gostar mt da música eu não curti tanto assim o vídeo, mas ele ficou bem legal rs :)

    Bom, já escrevi demais... não consegui me controlar!

    Grande beijo :************

    ResponderExcluir
  4. Viu só??? Esse texto é inspirador msm rs... Eu imprimi uma cópia e tbm guardei na minha caixa de e-mail. Para mim ele foi um divisor de águas, além de algumas outras coisas tbm que me fizeram ver a vida de um jeito diferente.

    Além de estar td mt fácil, a vida é tão frágil, não quero perder momentos com bobeiras q não vão me levar a lugar algum, sabe??? Então agora eu tento aproveitar ao máximo, me estressar o mínimo possível e estar sempre em paz comigo e com quem está por perto.

    Vc falou de problemas com grana, comprar apartamento é um estresse só, né? :( ... Mas se Deus quiser daqui a pouco estou dentro da minha casinha e vai ser só felicidade rs

    Olha, que bom que vc e seu amor são eternos apaixonados e se dão tão bem! Vcs devem ser almas gêmeas msm! Dá pra perceber a sinceridade com que vc fala dele! Quero manter isso no meu relacionamento tbm, até msm porque, se não é assim não tem motivo pra ficar junto, né?

    Fica a vontade pra falar o qnt quiser, nÃo me importo, eu adoro conversar rs :)

    Às vezes qnd estou só eu e o Raphael eu preciso me controlar senão não calo a boca um só segundo rs

    Beijooos :***

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o video,maravilhoso.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco ícone Like.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Super terça para vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.