quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pra quem gostou,muitos "antes e depois"da casinha...

Oi meus amores!!!
Sabe o que vim fazer aqui hoje, vim por sugestão de uma querida amiga a Flávia Shiroma do blog "Compartilhando idéias com uma mulher de 30" fazer o antes e depois da casinha, mostrando pra vcs fotos de durante a obra e agora como está, quem aí quer ver?
Então pega um pedaço desse bolo de cenoura que fiz agorinha senta e vamos as fotos...


Vamos começar com a sala:


Projeto sala:



Salinha pronta:




Cozinha:


Projeto cozinha era pra ser toda preta mas nos finalmente resolvi que queria ela mais clean:

Quase finalizada:

Prontinha:


Sala de jantar:





E agora meu hall que acabei de finalizar:



E agora planta baixa da area social pra vcs entenderem melhor...


Legal né?
Nossa até eu fiquei impressionda com esse antes e depois, uauuuuuuuuuuu quanta diferença!!!
Este post vai ter segunda parte viu? Depois veremos o antes e depois dos quartos e banheiros...
Espero que tenham gostado, post especial véspera de feriado...
Curtam aí a casinha de vcs e pra quem vai viajar moderação heim? Cuidem-se!
Espero vcs aqui, beijinhos mil, Jana Cassis.

Ps: Móveis planejados foram feitos pela loja Cembrani, excelente qualidade e cumpriram certinho com prazo de entrega e montagem. Súuuper indico!!!

9 comentários:

  1. oii
    amiga
    parabéns
    ta lindaaaa
    bela decoraç
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. olá!! passando para conhecer seu blog.. adoreiiiii já estou te seguindo.está tudoo ficando lindo!! estou precisando de inspirações assim, kakak amei!!
    bjs... passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter nossos sonhos realizados, principalmente quando demos muito suor para que acontecessem. Parabéns.
    Adorei o projeto da sua conzinha, vc conseguiu deixá-la mais ampla
    bjo
    bom feriado
    vi

    ResponderExcluir
  4. OI Jana,eu ja disse que sua casa é linda né,e vendo assim o antes e depois quanta diferença,a sua cozinha é um sonho,e aqueles vasas azul lá na sala apaixonei hihihi,um excelente feriado,Bjus

    http://cisinhascris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm, peguei só um tiquinho de nada do bolo, tah muito bom!

    seu antes e depois ficou legal Jana parabéns por seu bom gosto amiga! depois quero ver os quartos viu.

    bjinhu bjinhu xau xau!

    bom feriadão.

    fatti

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sua casa ficou linda, parabéns!Chique no último!
    E eu também li Pollyana e Polllyana moça...todas as meninas deveriam ler esse livro, mesmo nestes conturbados de hoje.
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Ficou fantástica! Tudo muito aconchegate e com muito bom gosto. Estou ansiosa para ver o quarto, ehehehh.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuito bacana esse ANTES e DEPOIS especial!!!!!
    A casa inteira ficou linda, mas fiquei impressionada com o ANTES e DEPOIS da sua cozinha!!!!!!!!!
    Desculpe comentar aqui, mas os armários devem ter ficado carinhos não? É que são tão lindos........
    Parabéns querida, seu lar está mais do que doce! Está doce e feliz! Que você e a sua família seja muito mais feliz embaixo deste novo teto!
    Fico aqui aguardando a segunda etapa deste ANTES e DEPOIS que ameeeeeeeeei!!!!

    Beijão!

    ps.: ah! obrigada por me citar no seu post viu linda? Achei super carinhoso (apesar de não precisar)...beijinhos...!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Jana! Sua casa ficou demais!!!!!! Adorei tudo, sem exceção!!!! Vou até mostrar sua cozinha para a minha irmã, pois ela terá uma bem parecida no apartamento dela, que será entregue no fim deste ano. Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.