sexta-feira, 24 de junho de 2011

ANTES E DEPOIS DA CASINHA PARTE 2, AGORA VAMOS PARA OS QUARTOS....

Oi lindas como foram de feriado de quinta-feira? Delícia tanto pra quem vai imendar com o fim de semana que é relax total e mesmo pra quem trabalha hoje é um refresco na semana corrida...
Mas então vamos as fotos do antes e depois da casinha.

Quartos...
Quarto da filhota, só tenho foto do projeto...
Projeto de móveis planejados que acabamos não fazendo, optamos por ficar com o guarda-roupa que tínhamos no outro apartamento, somente compramos a cama e a mesinha lateral...

Aqui tbém dá pra ter noção da disposição do quarto.
 Acima com a planta baixa do projeto dos móveis serviu como sugestão de como colocar os móveis no quarto da Leticia.





Ainda faltam alguns detalhes para o quarto dela, quero fazer um dossel pra cama dela como é seu sonho de quarto de princesa, tbém quero uma cortina bem romantica, quero trocar a bancada de computador por uma penteadeira com bancada junto, enfim aos poucos fica tudo do jeito que queremos...

Abaixo imagem que peguei na net do dossel que quero fazer para a cama da Letica e tbém da penteadeira:



E aí gostaram do quarto da minha princesa?  Depois de todo pronto vai dicar lindo não vai?
Mas assim como tá tbém tá bonitinhho, rs...

Agora vamos para o quarto do principe Luan:











Pro quarto do Luan a intenção é fazer o quartinho dele planejado como mostrei aqui, o quartinho dele foi feito pra essa fase em que ele está, fizemos um quarto sem aquela coisa perfeitinha, queria algo mais livre pra que ele pudesse realmente ter um espaço pra brincar e se divertir...
Pretendemos fazer o quartinho dele com 6 aninhos.

E agora o banheiro das crianças:


Banheiro das crianças resolvemos de ultima hora mudar o painel que iria na lateral da bancada, colocamos prateleiras em cima do vaso sanitário, no banheiro da suite é o mesmo projeto onde mantivemos a prateleira lateral...




Suíte casal:

Euzinha no meu tão sonhado closet, rs!



No meu quarto pretendemos fazer a cabeceira da cama, tbém fazer um painel pra tv que temos em frente a cama e acabei não fotografando, quero pintar com o acabamento linho da Sulvinil a parede da cabeceira da cama, mas tudo que tem aí no momento será mantido, principalmente minha penteaderia e o espelho que há nela, ambos tem valor sentimental pra mim, o pé de máquina ganhei da minha sogra antes dela falecer, espelho minha vó me deu então essas coisinhas manterei com toda certeza...



Essa mesinha que fica do lado do maridinho será trocada por algo que fique mais proporcional, vimos uma mesinha preta muito bonita e num preço ascessível provavelmente será isso que será feito, essa mesinha deverá ir para a sala no ambiente que queremos montar no espaço da churrasqueira.




Que meu marido não me ouça mas quero uma tapete lindooo de onça pra área do closet, tbém vi uns quadrinhos fofos que ficarão perfeitos nesse ambiente...




Banheiro suite:


Projeto banheiro suíte:



E está assim minha doce casinha, cheia de amor, alegria com as pessoas que mais amo e tudo que temos aqui foi conquistado com muito esforço, muitas coisas ainda serão acrescentadas nesse larzinho mas o mais importante é que o amor permaneça...
Meninas esse é um resumo da casinha e esse antes e depois tem um sabor todo especial pra mim, espero que tenham gostado, por hoje é isso beijinhos mil, Jana Cassis.

16 comentários:

  1. JANA, ADOREI!!! Não me canso de ver as fotos da sua casinha, servem de inspiração para mim e, acho que já disse aqui, mas temos mts pontos em comum no que diz respeito à decoração, por exemplo, o piso laminado, os armários branquinhos, cozinha americana, entre outros. Sabia que percebi hoje que os seus banheiros são praticamente iguais ao meus? Digo na distribuição das coisas, pia, vaso e chuveiro rs

    Vou fazer um post sobre os banheiros para vc poder ver essas semelhanças. Só que os meus estão longe de ficar do jeito que estão os seus, mas chego lá, né?

    Um beijoooo :***

    Ps.: Comecei a ver um vídeo que vc postou recentemente sobre um apartamentão de frente para a praia, acho que em Balneário Camboriu, na verdade eram dois apartamentos integrados, ENORMES!!! Acabei não vendo por inteiro, mt chique para mim eheheheheh :)... Mas valeu a dica :*

    Beijos de novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, Parabéns tens dois princepes lindos!!! O quarto da princesa está o máximo, adorei a penteadeira e a tua roupa de cama (colcha e almofadas) lindas lindas!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. vc é um capricho, mulher! fantástico esse post (e todos os outros de antes e depois).

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    * ah, aproveito para te convidar para participar do sorteio do blog:
    http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/06/sorteio-brilho-conexao-flavia.html

    ResponderExcluir
  4. LNDA, LINDA, LINDA! MIL VEZES LINDA!

    ResponderExcluir
  5. Jana,linda a sua casinha,cada cantinho um charme,sobre o dossel eu fiz pra minhas filhas é super fácil,eu usei uma cantoneira , tecido e fitas para amarrar,depois vai lá no meu cantinho da uma olhadinha, talvez vc goste.Bjus


    http://cisinhascris.blogspot.com/2011/05/quartinho-das-filhotas.html

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo.
    O quarto da princesa é demais, maravilhoso.
    Adorei o projeto do seu banheiro, muitas ideias para a dei suite da minhas futuras crianças. bJO

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, amiga! Parabéns pelo carinho e cuidado com seu cantinho.

    Amei, amei.

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuu
    a casa toda!
    Muito legal, vejo muito carinho e amor em todos os cantinhos, parabéns
    vc tem uma linda família
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  9. Parabens, ficou tudo lindo e perfeito!
    Vou mostrar o quarto do seu principe pra minha irmã, assim ela tira algumas ideias para a decoração do meu afilhado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi meu anjinho, ficou tudo lindo,a gente sempre tem novas inspirações na cabeça né menina?! é muito bom poder compartilhar as coisas boas da vida eu adorei, ficou tudo muito lindo! parabéns viu

    bjinhusssssss

    fatti

    ResponderExcluir
  11. OLá!Dei uma passadinha no seu blog
    e aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
    http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana! Que prazer receber sua visita e conhecer aqui sua casa e sua família linda! Que gracinha os seus filhos!!!!
    Menina, to babando com suas fotos, quanta coisa linda na sua casa! Tudo de muito bom gosto, parabéns!! Amei os quartos das crianças!!! Bom, já estou te seguindo, e agora vou passear mais pelo seu blog!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, esqueci de dizer q tb amei os banheiros!!!!

    ResponderExcluir
  14. Uau, parabéns, a sua casa está linda! O antes e o depois foi incrível. Imagino a felicidade de ver tudo pronto. Aproveite!

    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, imagino que vc se sinta realizada com toda a beleza e conforto regados carinhosamente com a sua criatividade, tá lindão!
    bj caloroso!

    ResponderExcluir
  16. Jana que delicia ver as fotos do ante e depois da casinha!!! É tão bm sentir sua felicidade e saber que cada vez mais vai conseguir o que almeja.
    Beijos.Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.