quinta-feira, 2 de junho de 2011

Banheiro das crianças ou é a prainha deles???

Oi amadas e a apresentação da casinha continua, hoje irei mostrar o banheiro das crianças, quiz fazer algo bem com a carinha deles, tudo colorido e infantil nos detalhes e a base, cerâmicas, armário são neutros acompanhando as fases do crescimento deles...
Mas vamos as fotos:



O que deu todo o colorido no banheirinho deles foi o adesivo,  súper decorativo, qdo enjoar é fácil de tirar e o melhor de tudo custou só R$ 1,99 a cartela grande, separei as peças pelo box, vaso e prateleiras e o resultado foi esse, ficou legal né?
Essas prateleiras me inspirei com uma imagem que vi de um banheiro na net, queria muitoooo pro banheiro das crianças, a intenção era essa mesmo, colocar detalhes fofos e deixar com a carinha deles...

  

Esse vidro com conchinhas eu fiz com conchas que a Lely e o papai pegaram numa ida a praia, tava aqui guardadinho, agora tem utilidade.


Esse porta-retrato era de madeira e só, daqueles bem baratinhos, colei essas conchinhas que fizeram toda a diferença!
Ah! os peixinhos se beijando são brinquedinhos da Leticia que agora servem de decoração...

Essa garrafa comprei num brechó aqui da minha cidade, tava lindinha me esperando, custou R$ 10,00.



 

E a imagem abaixo foi a imagem que vi na net e me inspirou no banheiro das crianças, realmente não tenho nem noção de onde peguei essa imagem, se alguém souber por favor me avise que coloco os devidos créditos.
Gente não ficou parecido meu banheiro com minha inspiração que peguei ne net? Nossa amei comparando os dois agora!
O que queria daí eram essas cadeirinhas, vcs sabem onde eu poderia achar???


Post mega grande pra um banheirinho, mas queria mostrar todos os detalhes, sem eles fica tudo monótono e sem graça, adoro casa com a cara da gente, sem nada muito arrumadinho com cara de loja...
Sabem o resultado de tudo isso? Agora ficou fácil, fácil colocar a turminha aqui no banho, rs!
Espero que tenham gostado, beijinhos mil Jana Cassis.

Ps: Banheiro que me serviu de inspiração pertence a Vivi do blog Vividecorando!

35 comentários:

  1. Muitoooo lindoooo!!!!!
    Amei a prainha dos meus toquinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que fofooooo ... adoro banheiro com tema de peixinhos, tem tudo a ver!
    Tudo bem lindo flor, parabens pela dedicação.
    Ah e sobre as cadeirinhas, eu acho que posso te ajudar, só vou confirmar, rsrsrsrsrs
    Beijokass
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh ... e vou adorar se vocês forem passear na feirinha, mas é só em julho tá, dia 09/07 ... até lá tem tempo de convencer o maridão, rsrsrsrs .... vai ter contação de história para as crianças, vai ser bem divertido!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo... ficou perfeito o banheiro deles, Jana!
    E ai, vai olhar na revista avon pra ver o adesivo que eu te falei?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o benheiro viu? Olha, as cadeirinhas vc pode encontrar na Tok Stok...eu ja vi por lá...bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça e o bom é que conforme eles forem crescendo pode mudar...
    Olha dessas cadeirinhas nunca vi, só conheço aquelas feitas com grampos de roupa desmontado, que poderia ser pintado da cor que vc quisesse ou envernizado, no centro perto da bibliotaca publica tem um feira acho que foi ali que vi ( isso qdo morava ai...rs) faz tempo....
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  7. Ai Jana minha lindona!
    Eu ameeei o banheiro!
    Como ficou alegre, simpático, ameeei!
    Amei também a sua participação lá no mosaico!
    bEIJOKAS E LINDO FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  8. que mimo ficou o banheirinho deles Jana! sabe essa garrafinha ai é feita la no nordeste vi em Maceió pra vender uma graça tudo viu eles devem ficar horas no banheiro só brincando né?!

    bjus , adorei

    fatti

    ResponderExcluir
  9. volteiii!!! oi amada obrigada pelo pitaco,valeu muito, preciso decidir até segunda,já me ligaram que meus moveis ficaram prontos e o apê ainda não , nao quero atrasar mais ainda...

    bjinhus e carinhos,

    fatti

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jana! Muito obrigada pelo carinho. Eu não estou tão triste agora, já chorei mto, mas é porque somos de carne, vc entende... mas O Senhor vai me dar forças...
    Que bom q vc conhece uma consultora avon! Assim o céu do Luan vai ficar mais encantador! Um bjinho p ele e p Lely (fala p ela q ela tem o apelido da minha amiga querida Lelynha)..

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, tudo bem? Nos encontramos rapidinho esses dias lá na ETNA, lembra? Sou irmã da Lú e fiquei mega contente em saber que vc tem um Blog e corrí aqui pra conhecer.
    Também há anos participo e dou meus pitacos na Blogosfera.

    Quanto ao banheiro das proles ameii, lindo lindo, adoooro dividir experiencias com mamas dedicadas como vc!

    Apareça lá no Chá com Bolinhos.
    Já estou lhe seguindo.
    Bjos
    Ana

    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo que ficou!!! Que capricho!!! Amei o seu blog.

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  13. Oi Janaina,
    O banheiro ficou lindo!!!
    Amei! Imagino como as crianças devem curtir...
    A foto ficou perfeita.
    Minha filha tem uma garrafinha igual.
    Eu amo peixinhos e no banheiro ficam lindos.
    Parabens pela decoração
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi o banheiro ficou uma graça .o banheiro que te serviu de espiração foi o da Viviane Gullo.de Brasília. ela esta em umas das matérias da revista minha casa de setembro de 2010 edição n.5, a cadeirinha azul foi comprada na saara,rio de janeiro.
    conheci se blog atraves do mosaico da Rejane.

    ResponderExcluir
  15. BINGO JOSELMA!!!! ACERTOU DIREIRINHO E GRAÇAS A VOCÊ CONEHCI A DONA DESSE BLOG LINDO!
    JANA, TB FIQUEI EMOCIONADA EM VER QUE NOSSO BANHEIRO SERVIU DE INSPIRAÇÃO PRA VC. VC NÃO TEM IDEIA DE COMO É IMPORTANTE TER ESSE RETORNO.
    FAÇO TUDO COM E POR AMOR, PELO QUE VI, VC TAMBÉM, NÉ!
    ADOREI TE CONHECER, QUERO VER TUDINHO, HEIN!
    BJAO
    NO SEU CORAÇÃO TÃO AMÁVEL
    VI

    ResponderExcluir
  16. Mas olha que danadinha?
    E não é que você consegue deixar igualzinho mesmo??!!!!
    Parabéns viu Jana, estou boquiaberta com o seu talento e jeito para essas coisas de decoração. Tua casa tá com cara de casa de revista!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. OI Janaina! Adorei seu blog e esse banheiro está um charme viu!
    Bjão
    http://relicarioma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana,
    Gostei muito do banheiro dos teus pequenos!
    Conheci seu blog pelo blog Videcorando do qual sou seguidora.
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  19. Lindo este banheiro! Parabéns! Vim te conhecer através do mosaico da Re. Beijo.

    ResponderExcluir
  20. O difícil agora vai ser tirá-los do banho neh? Ficou parecido não querida ficou muito mais lindo que o da foto, de verdade, sendo bem sincera, gostei muito mais do seu. Beijinhos e se puder, dá uma passadinha no meu blog também...

    ResponderExcluir
  21. acabei de te ver lá no mosaico e vim te conhecer e adorei este banheiro e já vou ficando por aqui para ver mais inspirações te espero lá no meu cantinho tambem ,bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Quanta criatividade!Adorei o resultado!Parabéns pelo blog e pelas dicas!!

    Um grande abraço,

    Ju Alvarez

    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw>@jusalvarez

    ResponderExcluir
  23. Oi linda! Amei seu cantinho, seus feitos cheios de criatividade e amor.
    Prazer em te conhecer, só não consegui segui-la. sniff!
    Meu bem, pode contar q vou voltar mais vezes.
    Bjinhos e obg por compartilhar suas ideias.
    Andressa

    ResponderExcluir
  24. Oi Janaina,
    Adorei o banheiro das crianças !
    Principalmente sua cuba e bancada, vc saberia me dizer as medidas da cuba e da banca de marmore? E o quanto ficou de espaço de cadaa lado da cuba ?
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjs
    Monica

    ResponderExcluir
  25. Oi Janaina,
    Adorei o banheiro das crianças !
    Principalmente sua cuba e bancada, vc saberia me dizer as medidas da cuba e da banca de marmore? E o quanto ficou de espaço de cadaa lado da cuba ?
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjs
    Monica

    ResponderExcluir
  26. Lindo o banheiro Jana. Não sei se já te disseram mas as cadeirinhas vc encontra muita gente que faz pelo site ELO7. super beijo

    ResponderExcluir
  27. Amiga...qdo penso em banheiro pra criança, só consigo pensar no seu...com certeza este banheiro será inspiração pros banheiros dos filhotes!

    ResponderExcluir
  28. ficou perfeito, até os shampoos combinaram! hehehehe

    eu tbm quero um banheiro assim pra mim :)

    bjoss

    ResponderExcluir
  29. Olá Jana
    Adorei o seu blog.
    O banheiro ficou perfeito.Parabéns.

    ResponderExcluir
  30. Jana
    amei esse banheiro !
    baita inspiração !

    bjuuusss
    Simone Geremias Meister

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.