quarta-feira, 5 de março de 2014

Era uma vez uma cozinha de uma parede só...

Isso mesmo, minha cozinha era de uma parede só, quer dizer só uma parede era usada, era, porque agora não é mais assim...

Como a cozinha é estreita, fizemos armário somente de um lado, e o outro tava assim branquinho, sem graça...
Estava sem graça, já não mais!
Espia!!! rs...



Prateleira ainda vazia, mas quero colocar vidros para condimentos, mini panelinhas de cerâmica, coisas uteis e outras nem tanto, mas que vão deixar a cozinha muito mais fofa...


Coisinhas que irei colocar na prateleira...

Lousa de vidro com recadinhos de hoje, rs!


Bom do lado onde tem os armários, também terá alterações, que irei fazer aos poucos, tudo pra que a cozinha fique realmente integrada e tenha a ver com a decoração da sala...

Quem lembra como era antes?


A ideia de fazer o outro lado da cozinha surgiu com uma cozinha fofa que todos aqui conhecem, rs!
A antiga cozinha da Cris!!!
´Na cozinha dela tinha um painel do lado onde não haviam armários, desde que vi achei que ficaria bem interessante aqui na casinha, esse é o post do blog da Cris onde aparece sua antiga cozinha, é só clicar AQUI!

Painel da Cris que serviu de inspiração pra minha casinha!

Ah! Claro que o Mauricio  foi quem executou nossas ideias pra cozinha, mas ainda tem mais né Mauricio? rs...
Bom com isso digo que a cozinha da casinha ainda terá mais novidades, loguinho volto pra mostrar!
E aí gostaram?
Bjs

41 comentários:

  1. Jana, adorei! É ótimo ter essas prateleirinhas pra colocar fofuras.
    Queria ver mais a sua lavanderia, como é o armário... já tem alguma postagem que mostrou?

    beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi menina. Boa noite! Ficou ótimo a paredinha com prateleira. Você sempre cuidadosa com seu lar. "Janaina e a Cris, quando volta com o blog. Saudades dela.Um grande abraço a vocês.♥

    ResponderExcluir
  3. Considero cozinha e banheiro as partes mais importantes da casa. Parabéns pela decoração.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  4. Que painel lindo é esse? Eu amei. Ficou maravilhoso. Parabéns pelo bom gosto. Bjocas
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana! Adorei! Gosto muito da cor dessa madeira. Você se importa em me falar?
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua cozinha. Nunca postei nada, mas venho acompanhando seu blog faz um tempinho. Estamos comprando nosso primeiro apartamento, e sua cozinha está me servindo de muitas inspirações. Está realmente uma graça!!! Beijos, Mel

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas ficou a coisa mais linda do mundo Jana!!! Amei...eu já namorava a cozinha da Cris...a sua ficou td de bom...e esses quadrinhos, fique encantada...nossa!!! A lousa...é de vidro? Q linda! O painel tb ficou mara! Parabéns, arrasou! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!
      Que bom que você gostou, rs!
      A lousa é de vidro sim...
      bj

      Excluir
  8. Oi Jana!! Deu uma incrementada nessa cozinha que é de cair o queixo :)
    Eu já achava linda antes imagina só agora, acertou muito na escolha, ficou linda!
    Parabéns
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa e que quadros sao estes conta? Voce tem muito bom gosto,parabens!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana.
    Também adorei. Linda demais sua cozinha! Muito legal essa lousa de vidro! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
  11. Jana minha querida sua cozinha que já era linda ficou maravilhosa. Adoreiiiiiiii
    Parabéns pela escolha da cor e o bom gosto!!!
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Cada detalhe mais lindo!!
    Sua pia ñ tinha adesivo na parede?? Ou to louca kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uau Jana! Amei!
    Vou guardar como inspiração para a minha que tbm é um corredor assim.. rs

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei Janaina, são poucos centímetros mas deram um complemento super especial.Parabéns pelo projeto!
    Lindos os quadrinhos com talheres. ai que saudade de dar uma volta na etna aí em joinville, rs

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! Meu marido já dizia q queria uma lousa na cozinha, mas eu não sabia onde colocaria ela no projeto, agora vc me deu uma ótima idéia, pois minha cozinha tb é um corredor!!!
    Bjs.

    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a sua cozinha, ficou linnnndaa!!

    Comecei a te seguir hoje e já estou adorando o blog.

    ResponderExcluir
  17. Ótima ideia Jana, amei... super fofa esse cantinho que vc criou!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. . volto a repetir: queria que vc morasse na mesma cidade que eu ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi jana sua cozinha está cada dia mais linda e chic ! Gosto muito do seu estilo de decorar e em cozinha pequena temos que fazer render o pouco espaço que temos né. Estou ansiosa pelas próximas novidades bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi Jana, amei os ultimos detalhes da sua cozinha, ficou ótimo esse painel. Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. E eu que achava que a sua cozinha não podia ficar mais linda,me enganei,ainda bem rsrs mas olha,sinto falta daquela paredinha de azuleijos,achei tão linda! Um abraço e parabéns pelo bom gosto,especialmente os quadrinhos com talheres.

    ResponderExcluir
  22. Sempre surgindo com novas ideias, todas lindas! Parabéns pela criatividade. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Jana tudo lindo como sempre !
    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda sua cozinha,a sua paredinha bem bolada heim lousa de vidro ainda não tinha visto,apesar que a sua casa é linda !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Linda a sua cozinha sempre renovando né Jana,apesar a sua casa é linda cada cantinho super fofo.

    ResponderExcluir
  26. Menina!!!!
    Estou babando por sue blog!!!!1
    que lindinho e como você tem bom gosto.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  27. Jana, arrasando sempre!
    Cada detalhe lindo! Parabéns!
    Beijos saudades!

    ResponderExcluir
  28. Oii, qual o granito da sua bancada da cozinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha a construtora vai entregar com o branco siena. O seu mancha muito?? Queria trocar por um mais escuro.

      Excluir
    2. Olha eu fui super avisada pela marmoraria que mancharia, rs!
      Mas mesmo assim eu quis!
      Aí o que preservou muito o granito foi o fato de eu ter lava-louça, uso a pia somente pra lavar panelas e travessas, Outra coisa é que mantenho tudo sempre limpo e seco, meu granito escureceu um pouco, mas nem dá pra perceber, eu não me arrependi!

      Excluir
  29. Parabéns pelo bom gosto! Casa com jeitinho de nova!

    ResponderExcluir
  30. Arrasou Jana, ficou lindo e super delicado! Tb tenho uma lousa de vidro, mas a minha eu achei no lixo rs! Jogaram o vidro fora, e por incrivel que pareça cabia certinho num lugar aqui da cozinha! Bjaum

    ResponderExcluir
  31. Ficou muito boa a nova invenção da tua cozinha Jana...
    Lindo e de bom gosto!
    beijos

    ResponderExcluir
  32. achei seu blog e fiquei encantada!Parabéns pelos detalhes,bom gosto incrivél.Tenho observado vários blogs e tô amando.
    Em breve colocarei minhas postagens,pois também sou apaixonada por decoração,mas ainda tô bem longe de vcs.Mas chego lá.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  33. Linda a cozinha, gostaria de ideias da sua area de serviço!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, ficou inda mais sensacional a sua cozinha, parabéns, vou aproveitar as idéas para minha nova cozinha!
    Mas voce poderia postar sobre a area de serviço?bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.