quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Primeiro post do ano, saudades!!!

Oi meus amores, quantas saudades, férias do marido acabando, rotina que volta ao normal depois das festas e eu louquinha pra voltar a inventar moda, rs!
Nossa tô com tantas invencionices aqui na minha cabecinha que vocês não fazem ideia...

Mas e aí como foram de natal e ano novo?
Eu passei com minha família, na casa de meus amores paizinho e mãezinha querida, impossível ser melhor!!!

Mesa na sala de jantar, essa mesa era uma escrivaninha que foi transformada é madeira messsssmo, acho linda demais!

A casa da minha mãe tem um ar rústico que eu adoro, é puro aconchego, sabe aquela casa que não precisa de muito pra ficar deliciosa de ficar? 
Então a casa da minha mãezinha é bem assim, com pouco fica linda...

Essa escada foi feita nova, a antiga estava fora de nível e meu pai ao invés de reformar quis fazer uma nova, ainda não foi envernizada, mas assim mesmo sem o verniz já acho puro charme, rs!

Cristaleira, última aquisição da minha mãezinha, eu acho linda!
Essa cristaleira fica na copa ao lado da cozinha.

Mesa posta com nossa ceia de ano novo, a lentilha fui eu quem fiz, muitasss frutas, arroz branco, saladinha e vinagrete feito pela mãezinha, maionese deliciosa feita pela cunhadinha minha chará Jana e churrasco marido que fez, tudo simples e delicioso, hummm tava tão bom!!!

Eu e meu look de ano novo, só cabelinho que tava rebelde que só nesse dia, rs!

E que venha 2013 cheio de bençãos e aprendizados!!!

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.




8 comentários:

  1. Está muito linda na foto...e curtir pai e mãe não tem preço.
    Feliz ano novo.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Tem uma surpresa para vc lá no blog.
    Bjs!
    EUZINHA
    http://janalaceiras.blogspot.com

    Amei a foto!!!
    Super chique e poderosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo Jana...ameiiii...DEUS abençoe mais e mais...bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora já sei jana...porque ñ conseguia comentar no seu lindo blog,me informaram que seria porque eu ñ tinha conta no google...mas já sou sua seguidora e te convido carinhosamente a seguir meu bloguito... obrigada ...bjs...<3

    ResponderExcluir
  5. Jana!!!...me informaram que eu ñ conseguia comentar nos blogs que visitava ,porque ñ tinha conta n google!!!???...acho que é isso msm pois agora já consegui em alguns que estou seguindo...já sou sua seguidora tbm...seu blog é lindo...quer me seguir tbm?...será um prazer p mim...bjs...<3

    ResponderExcluir
  6. Jana querida, casa de mãe é tudo de bom!!!Linda demais a casa de sua mãe.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. JAna dá uma vontade de passar um final de semana na casa da sua mãe rs.. parece tão gostosa de ficar adorei a escada ficou lindo,Hummm e essas comidinhas humm adoro.Bjusss

    ResponderExcluir
  8. A casa é linda! E vc sempre elegante!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.