sábado, 29 de dezembro de 2012

Salinha ganhou novo detalhe...

Lembra que falei que iria colocar as prateleiras para quadros?
Então, elas foram colocadas ontem, ainda não estão como eu quero, vou arrumar diferente com mais quadros, com outras cores e não só em preto e branco...
Mas vamos ver como está e logo mostro de novo quando ficar do jeito que quero!


Quem fez pra mim foi o Maurício que está dando cara nova a vários cantinhos aqui de casa, tudo num capricho só!


Quero quadros de tamanhos diferentes e com outras cores, achei que assim está muito apagadinho...


Pintura da menina tocando flauta é do artista plástico Wilson Lamberto Doin, falta emoldurar, só coloquei pra fazer uma graça nas minhas prateleiras, mas é linda demais, amei!
Ganhei de presente da Loja Linda.

E aí gostaram?
Eu amei minhas prateleiras, agora é só encher ela de imagens lindas, com o tempo deixo ela como quero, rs!!!

Bjs!


16 comentários:

  1. Ficou mt legal jana,como o pequeno detalhe faz diferença a parede maravilha cada dia mais linda.Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo do jeito que está em preto em branco constrantando com a parede azul.
    Feliz 2013 Jana!!

    ResponderExcluir
  3. Não achei que ficou apagadinho não, achei que ficaram lindíssimas! Beijocas e um 2013 espetacular pra vc e sua família. Que venha mais coisas lindas!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Ficou linda, mas tmb acho que precisa de mais cor. Vamos aguardar os próximos capítulos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Jana, mesmo em preto e branco destacou por causa da cor da parede!. E a almofada de bichinho, foi para o quartinho do filhote? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Show de prateleiras!!

    Queridona,vim deixar bj no coração e desejar um ano novo repleto de saúde e paz!

    Ro MOnteiro

    ResponderExcluir
  7. OI JANA!!EU GOSTEI MUITO!MAS EU GOSTARIA DE SABER O QUE VC FAZ PARA TAMPAR OS FUROS QUE FICAM NA PARDE CADA VEZ QUE VC TROCA A DECORAÇÃO,POIS NÃO APARECE NADA!!FICA PERFEITO. O QUE VC FAZ?E FELIZ 2013!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo!!
    Aproveitando para desejar um 2013 repleto de realizações, saúde , paz, amor , prosperidade !!
    Esses são os meus sinceros votos a você e toda família Cassis!Felicidades hoje e sempre !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Janaaaaa...que lindeza!!!será que ficariam bacanas na minha parede marrom???
    Um beijão minha musa inspiradora!!!risos...

    òtimo 2013 pra ti e pra toda a familia linda!

    ResponderExcluir
  10. Na minha sala não tenho lugar para prateleiras, fui vê agora depois que vi as suas, que estão lindas.
    Encasquetei com a ideia de fazer uma "bem grande", estante para meu livros.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, essa cor me encanta acho que vou ter uma dessa cor na minha salinha tbm, agora essas prateleiras são d+ eu amei, e como vc disse dá pra tocar de lugar sempre sem a incomodo dos preguinhos rsrsrs, bjs Jana :*

    ResponderExcluir
  12. ficaram lindas Jana, fotos da família sempre alegram edão pesnalidade ao ambiente!Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Ah!!!! Ótimo 2013...muitos projetinhos realizados viu?! Bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita sua sala, fiquei encantada com as prateleiras, muito bonitas e praticas.Parabéns pelo bom gosto!!! Estou te seguindo. Bjos

    http://portodasreliquias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.