segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Era uma vez 2 toalhinhas e 2 almofadas solitárias, até que...

Gostaram do começo da história?
E essa história tem final feliz, deixa eu contar pra vocês...
Tudo começou quando a um tempo atrás fiz uma troquinha decoratística com minha amiga Cris do blog Criar e Decorar, nessa troquinha vieram duas toalhinhas fofas que tinha a intenção de faze um quadro...

Essas são as toalhinhas que vieram da Cris!

Minha ideia inicial era mais ou menos essa...

Mas tinha essa ideia também que achava um charme só!
Lindas essas de bolinhas com as toalhinhas né?
Olha aí Pri, essa é uma ideia pra você fazer pra nós, eu quero!!!

Aí um tempo atrás comprei essas almofadas da Pri do blog Minha Casa Minha Vida!

E ontem tava com vontade de inventar alguma coisa e inventei com minhas toalhinhas de crochê, rs!
Primeiro fiz essa aqui...
Gostei demais, achei que ficou um charme só!

Mas aí tinha a outra toalhinha e até pensei em costurar na almofada estampada, ficaria um conjunto assim...
Mas tava numa dúvida cruel sobre a estampada...

Aí pensei, vou fazer um conjunto com as almofadas lisas, é isso!
E ficou assim...

Amei!!!
Gostei tanto mas tanto!
E como costumo colocar nomes em minha obras primas, rs!
Todo mundo conhece a parede Maravilinda né? Então ela tem nome próprio e porque não minhas lindas almofadas não teriam???
E como elas vieram da Cris e da Pri, a partir de agora elas se chamam, almofadas "CRISPRI", kkkkkkkkkkkkkk!!!

Tem até antes e depois, olha só!

E vocês o que acharam?
Me conta heim!
Bjs

26 comentários:

  1. Adorei,nossa que lindas Jana realmente fez toda diferença ficou tão charmosas.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda... remete a casa da vovó só q bem mais moderno...
    Bjs e boa semana!
    Mirna
    coisasdoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as almofadas e o NOME DE BATISMO...kkk

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana achei lindas as almofadas. Nao comentei nos outros post pois estava viajando de ferias! Mas ja vi todos e adorei tudo que vi! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. que meigas suas almofadas ficaram, uma fofura só!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei! Minha sogra me deu uns quadradinhos de croche, acho que vou arriscar algo assim um dia, se me der coragem... Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Ficaram fofas demais!
    Nada se cria,nada se perde, td se transforma!
    Amei!! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Jana, eu adorei... ficaram lindas as toalhinhas nas almofadas lisas.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  9. Jana, qto tempo n venho aqui!!! Sabe o que me chamou mais a atenção? As almofadas renovadas, do jeito em que vc nos expôs, orna muito bem com as mandalas. Achei um luxo só!

    Bjks e boa senama

    Flávia

    ResponderExcluir
  10. Jana, um tempão que não venho aqui. Sorry. Sabe o que me chamou a atenção? As almofadas renovadas, do jeito em que vc colocou no sofá, ornam muito bem com as mandalas. Um luxo!

    Bjks e boa semana

    Flávia

    ResponderExcluir
  11. Adorei, o mix de texturas!
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  12. Jana, realmente ficou uma graça!Amei!

    ResponderExcluir
  13. Jana, realmente ficou uma graça!Amei!

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas ! E o nome que você deu a elas não poderia ter ficado melhor ...kkk!
    bjus!

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas quando puder de uma olhada em meu blog www.artesdobulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Jana, eu amei as almofadas amo crochê vou fazer uma mas toda de crochê.
    Mas minha linda o que quero mesmo uma sugestão tua,eu tenho aqui em casa um corredor e gostairia de saber se uma prateleira como a sua ficaria boa?
    Beijão pra ti linda!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana,passando pra te deixar um abraço!
    Amei suas meninas,aliás adoro almofadas, e elas conseguiram ficar ainda mais charmosas com este detalhe.
    Tem brincadeira premiada lá no blog, participa!
    Tenha uma linda semana !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana, vc sempre inventando e acertando nas escolhas que com certeza ficou bem melhor a toalhinha de crochê na almofada lisa. Vc é ótima mesmo em decoração, parabéns!
    Beijos. Mona...*

    ResponderExcluir
  19. Jana, ficou ótimo! Você não poderia ter feito melhor escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa idéia! Janaina comprei uma maquina de lavar louca,bem por influencia sua,depois q li o seu post e to precisando de dicas de detergente,melhor utilização e etc!
    Beijos Hellen
    hellen_suzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkk adorei o CrisPri!!!! só você mesmo!!! sabe que vc me deu uma idéia bacana!!! tinha medo de executar mas olhando o resultado, amei!!! vou testar em uma amarela que eu tenho aqui!!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  22. Ahhh minhas peças de ceramica chegaram e são lindas!!! Adorei!
    Não avisei antes pq cheguei de viagem hj e a caixa estava com o porteiro me esperando. Adorei!
    Obrigadão mesmo, viu?!

    Beijos e um otimo 2013 pra ti

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.