terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Casinha com novos detalhes, metade foi presente, metade foi troquinha super do bem, rs!

Então eu e meus rolinhos né?
Mas é tão bom "coisas novas" pra casinha assim sem doer no bolso, certo?
Super certo!!! rs...

Olha o que veio morar aqui em casa esse fim de semana...


Cadeira linda que irá pro meu home-office, mas por enquanto irá ficar fazendo charme no meu quarto...


Essa cadeira tem história, ela era do salão que vou aqui perto de casa, ia lá e via essa lindeza, sempre elogiava, sentava nela, namorava a cadeira e cada vez que via essa belezinha meu amor por ela só aumentava, rs!


Aí no sábado passado fui pintar meu cabelo, cheguei lá e como de costume sentei na cadeira, elogiei, falei que além de linda, ela era confortável, etc, etc, etc....
Pintei cabelo.
Depois de tudo pronto, a Edna a dona do salão, virou pra mim e falou, "aproveita e já leva a cadeira"...
Eu, "hum?"
Pensei será mesmo que ouvi isso, fiquei esperando ela falar de novo, e ela falou, ehhhhhhhhhhh!!!
Mas eu tava a pé, aí pensei, "tudo bem o salão é a uma quadra de casa",  peguei a cadeira e vim com ela nas costas meu bem, fina que só! kkkkkkkkkkkkkk!!!
Pensei, se meus vizinhos chiques verem essa cena, nem me comprimetam mais, kkkkkkkk!
Nem liguei, o importante é que minha cadeira lindona tava em casa, aiaiiaiai, rs!
Então e a cadeira foi rolinho, troquei por outra que vou comprar pro salão da Edna, "ótemo de bom"!!!

E ganhei um mimo lindo de uma pessoa super querida, a Simone que é filha da Edna (do salão de beleza), olha que doçura...

Olha lá a Lelynha contando histórias pra sua amiguinha aqui do prédio, a Natália...

Tulipas fofas em tecido feitas pela Simone, foram parar no quarto da minha princesa em sua penteadeira, ficou um mimo junto a bailarina...

Ai gente preciso dizer que sai do salão de beleza inflada de tanto que fui mimada?
Nossa que carinho dessas duas meninas, Edna e Simone vocês são uns amores viu?
Bj no coração das duas!!!

E aí o que acharam do meu rolinho com presente misturado?
Só faltou a foto de mim na rua com a cadeira nas costas, kkkkkkkkkkkk!!!
Bjs



12 comentários:

  1. Jana lendo seu post fiquei imaginando você com sua cadeira pela rua, devia estar como criança de tanta felicidade.rsss
    Sabe quando vejo suas historias como esta me encanto de novo pelo blog,pois blog com casa linda tem um monte mas o que me encanta e essa pessoa com essa simplicidade que não fica se gabando de nada e muito mas muito determinada.Beijão pra ti
    Espero um dia poder te mandar um presentinho rsss.

    ResponderExcluir
  2. kkkk... que delícia né Jana. Com certeza ninguém te viu....rs.... ou não repararam vc com a cadeira nas costas.... Mas..... o mais importante é a cadeira na casinha né??? Bom dia pra vc!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo isso! E não tem que ligar pra o que o povo acha de ver uma mulher linda e chique carregando uma cadeira, não! Se eles não tem peito pra isso, que fiquem sem cadeira, ué! kkkkk
    Parabéns, Jana! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. JANA, AS FOTOS NÃO ABRIRAM...O QUE HOUVE??BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô não sei o que pode ter acontecido, tenta abrir o post de novo e qualquer coisa me avisa!
      bjs

      Excluir
  5. Só coisas lindas Jana!

    Bjoo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Janinha,eu acho esta colcha a peça mais pratica,linda e chic que se pode ter,além de cara,você tem além de muito bom gosto e sabe escolher as peças certas para não se precisar comprar e comprar e no fim não ter como se combinar,com nada.
    Janinha,eu não falo de detalhes,tem pessoas que leem meu blog e não me conhecem o suficiente para saber que não e nada mais que o que conto,sem querer me mostrar.Vou mandar algumas fotos pra você no email.
    Janinha eu vim no dia 27 Dezembro para Pensylvania onde fiquei entre o interior e a cidade de New York que fica a 30 minutos,depois para New Jersey onde ficamos mais uma semana entre o interior e a cidade(Nw)e agora estamos no oposto,estamos em Denver no Colorado.
    Janinha,você aqui ia ficar louca,você entra em um Shopping ou Supermercado e fica boquiaberta,eu venho a anos e toda vez fico ceguinha,tudo desaparece da minha frente,so vejo vinte lojas Art Cauntry juntas,espalhadas....Tantas cestas,objetos de decoração maravilhosos...O que eu queria encontrar aqui eram Papel Contact,mas marido não para,não achei ainda.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. ahhh q engraçado...mas o melhor é sentir aquela satisfação depois ne, q delicia :DDD

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei a cadeira vai ficar show no seu cantinho,ai é tudo lindo sempre adoro passar aqui ,Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, eu faria o mesmo...rss....Nem esperaria para levar depois, vai que ela muda de ideia...rss..
    Ela é realmente linda. E as tulipas um mimo.
    Parabéns pelos presentes!
    Beijos. Fique com Deus, Flor.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  10. Menina , mas esse home vai ficar um luxo !
    Jana, ainda nao resolvi nada por aqui , por isso que nao comentei mais nada sobre os castiçais, mas assim que resolver te dou um toque ..
    Ah! queria fazer umas troquinhas assim tambem , mas infelizmente aqui nao da..
    bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.