quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dia de níver duplo do lado de cá, resultado, doces, muitos doces, rs!

Hoje comemoramos o aniversário de meus dois amores, Lelynha e Luan que fazem aniversário com 1 dia de diferença, rs!
Resultado que desde de manhã bem cedinho estou na labuta, recebi amiguinhos a tarde, bagunça, comilança e muita alegria, isso que importa!!!

Teve brigadeiro de colher...(literalmente)

Bolo do Luan do Ben 10, ele amaaaaaa!!!

E Lelynha quis cupkakes...

Bolo duplo, com parabéns no mesmo dia, rs!
O dia foi de muito trabalho, mas esse sorriso fala a verdade paga todo trabalho e mais um pouco, rs!

Bjs

14 comentários:

  1. Coisa mais linda, Jana!!!
    Q legal eles quase nasceram no mesmo dia!!!
    Parabéns pros pequenos!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. QUE FELICIDADE!!PARABÉNS LELINHA E LUAN!!BJS,BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!

    Que legal a coincidência de datas, então parabéns para os seus lindos, que eles tenham sempre muitos sorrisos e alegrias, com saúde, amor e paz!
    Felizes aniversários!!!!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!!!! e não é que o cupcake ficou lindo!!!! parabéns!!!! bjocass

    ResponderExcluir
  5. Com certeza.... não tem dinheiro no mundo que pague a satisfação de vê-los felizes.Adoro festas caseiras! Parabéns para os dois, que Deus abençoe a vidinha deles todo o sempre. Beijos Jana.
    Mona....*

    ResponderExcluir
  6. OI Jana!
    Parabéns para Lelinha e Luan.
    O niver é deles mas o presente foi seu, esse lindo sorriso deles.

    BEIJÃO PRA VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom eles, que Deus continue abençoando a vida de cada um...

    bjão e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo com uma cara ótima, inclusive a carinha dos filhotes. Mta saúde e felicidades para eles.

    bjo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Que alegria,
    Parabéns aos filhos, que papai do céu os abençõe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pros pequenos!!!

    Só delícia hein Jana??

    Bjoo e bom final de semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai q delícia Jana! Adorei o brigadeiro de colher "literalmente" rsssss...se sobrar uma colherzinha dessa, manda via correio pra cá? rssss

    Parabéns para esses lindos, muita saúde, brincadeiras e brigadeiros! Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra essas crianças lindas Jana!
    Aqui em casa esse mês tb teve parabéns duplo, ou melhor triplo, pq eu e filhotes fazemos tudo na mesma semana.

    Que Deus derrame bençãos sem medidas na vida de vcs!

    ResponderExcluir
  13. Jana...Parabéns aos pequenos.
    Seus filhos são lindos de viver.
    Muita saúde e amor sempre na vida deles.

    ResponderExcluir
  14. Ola passando para conheçer e resolvi ficar aqui pertinho para nao perder nadinha de legal q vc tem por aqui, gostei de tudo. se vc quiser conheçer o meu cantinho venha me fazer uma visita...sera um prazer
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    Grata christina

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.