segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acabamento feito a 8 mãos, rs!

Esse fim de semana eu, marido, Lelynha e Luan fizemos um detalhe na casinha, que na minha opinião ficou nota 10!!! rs...

Pra acabar com o suspense, ficou assim, rs!

E era assim...

O que foi feito?
1- Acabamento em madeira, na mesma lâmina da bancada, delimitamos o espaço da bancada criando um contorno em volta dela. Além disso revestimos a parede na parte onde ficam as banquetas.
2- Colocamos papel de parede, esse veio da minha vizinha Edna!

Detalhe do papel de parede:

Olha como foi o durante...
 Usamos cola branca, rolinho pra pintura, estilete, régua pra apertar os cantinhos e um secador de cabelos. 
Olha eu ali secando os cantinhos, rs!
Mas marido teve papel principal em nossa pequena obra, kkkkk, ele mediu, cortou o papel, misturou a cola, colocou o papel, junto comigo claro! Mas em boa parte do processo eu só dava as coordenadas, rs!
Ah! As crianças tbém participaram do processo, principalmente a lelynha...
Daí vieram as 8 mãos ajudantes, rs!

Ainda faltou um detalhe que farei logo, logo, colocar a mesma madeira da bancada nesse lugar aqui oh...

Onde me inspirei?
Aqui oh!
Quem conhece essa casinha?
Simmmmmmim é da Cris do blog Criar e Decorar, minha musa inspiradora, rs!

E foi isso, fim de semana casinha ganhou acabamento que fez toda a diferença!!!
Gostaram?
Bjs

24 comentários:

  1. Adorei!!!! n deu vontade de por na parede toda...kkkk Acho que vc tá aprontando por aí né? um passarinho me contou..kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, e ainda com as criancas ajudando melhor ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO!AS CASAS DE VCS ESTÃO FICANDO IGUAIS!!MARAVILHOSAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Jana ficou demais, nossa que detalhe maravilhoso e amei a madeira vai ficar perfeito tudinho!!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ficou lindo! Vc tem muito bom gosto e sua amiga Cris também, viu?
    Bjo, feliz semana.
    Isabel Ramalho
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que diferença....adorei...foi difícil colocar o papel de parede??? tenho vontade de colocar aqui na sala..mas e o medo de colocar rs bjo

    ResponderExcluir
  7. arrasou querida ficou lindooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. quando eu acho que acabou, ai vem a Jana com mais surpresas.
    nem se você tive mil casas para decorar , nem uma delas sairia com reclamações pois todas ficariam otimas !!!!!!!!!!!!!
    você é show.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa cozinha ganhou vida! Adorei. Tão bom ver o resultado de um trabalho assim, né?
    Desejo que 2013 seja hiper produtivo e nessa sua cabeça muita inspiração aconteça pra colocar em pratica tanta competência a habilidade, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo ! arrasou !alias , arrasaram..rsr!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Show de bola, adoro a sua casinha e a cada instante tem novidades!!!!Show. bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei tb Jana! Ficou lindo, vcs arrasaram mesmo! E a casa da Cris é pura inspiração, td lá eu acho lindo! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Ficou MARA! Adorei...quero papel de parede tambémmmm!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Jana que lindo!!! fez toda diferença deu um ar de sofisticação que eu adoro,nossa como eu to chique "musa inspiradora" rs.. adoreiii,vai ficar perfeito com essa coluna revestida (madeira)isso só vai trazer aconchego pra sua casinha.Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Jana eu adoreiiiiiiiiii
    esse papel de parede é lindo, fez td diferença e não é chamativo!!
    Com a família unida fica melhor né?!

    Ótimo post!

    Bjoos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!!! Ficou bem aconchegante! Lindo!

    ResponderExcluir
  17. ameiii, também estou pensando em usar papel de parede, mas na escada da casa.

    bjoss

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito linda a parede, amei o papel... ficou show. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!!! Estou pensando em dar uma mudada na bancada aqui de casa, quando fizer posto! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Jana, esta tudo muito lindo por aqui, vi vários post, adorei tudo viu? já tentei varias vezes deixar recado aqui mas da pau na net na hora que eu envio o comentário, sei lá por que. UM Bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  21. que casa linda vc tem!... ótimas idéias de decoração!

    micheleenz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Jana, ficou lindona sua bancada, adorei a estampa do papel, bem suave,não cansa.
    Besitos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.