sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha cozinha ficou mais organizada!

Oi meus amores!
Então minha cozinha ficou muito mais organizada, há tempos queria um armário vassoureiro pra tirar a baguncinha que ficava na lavanderia. E até que enfim meu lindinho agora existe, rs!

E ficou melhor do que eu imaginava, olha só!

Minha preocupação em fazer esse armário era a coluna que existe em frente ao tanque, tinha medo de atrapalhar na circulação, na hora de abrir a porta do armário do tanque, etc...
Estão vendo meu novo armário?
Não!

Agora olha mais pertinho, ele ficou imperceptível, muito discreto e extremamente funcional!

Olha ele de pertinho, em cima duas prateleiras pra produtos de limpeza e em baixo uma porta com fecho-toque para as vassouras, rodo, cabo do aspirador de pó... 

Olha os produtos de limpeza aí sempre a mão, e nem se percebe porque a profundidade do armário ficou excelente! 
Antes tudo isso ficava no armário em baixo do tanque, socadinho, socadinho...

Dentro ficou assim, vários ganchinhos e coube tudo que eu queria esconder!

Olha o antes e depois, meu armário praticamente invisível, amei!!!
Mais um trabalho excelente do meu marceneiro Maurício, súper, mega recomendado!!!
Gente é incrível como um detalhe tão simples como esse fez toda a diferença, pra mim  foi uma das melhorias mais importantes que fizemos aqui em casa!
Amo tudo organizadinho, adoro ter lugar pra guardar tudo!!!

Agora deixa eu falar que estou apaixonada por minhas prateleiras para quadros, mudo tudo o tempo todo, já estou com mil ideias pra elas. 
Ontem Lelynha depois que arrumei a casa foi e arrumou as prateleiras do jeito dela e ficou o máximo!
Olha só...
Estão vendo essa imagem linda de Paris? 

É uma imagem pega na internet, mandei imprimir como foto, coloquei num porta-retrato de R$1,99 e voi-lá um quadro novo pra encantar minha sala, rs!
Quer essa imagem e muitas outras de Paris pra você?
No meu site tem seleção de imagens de Paris, passa lá e pega todas, é só clicar AQUI!
Lá no site, clica na imagem que você quer imprimir, a imagem irá abrir, você salva no seu micro e pronto, só imprimir e ser feliz, kkkkkkkkkkk!

Bjs e um lindo final de semana pra vocês!



26 comentários:

  1. Nossa Jana ficou lindo lindo, eu amei o armário em cima da sua máquina de lavar é super, e aproveitando pra tirar uma dúvida, não sei se já falei, estou terminando minha sala e a fachada da minha casinha, e já pensando na decoração, quero o sofá em tons de areia, e o tapete tem que ser do mesmo tom? Bjs e parabéns tá tudo delicia na sua cozinha..

    ResponderExcluir
  2. Amei jana...ficou maravilhoso teu armário. Deixou o ambiente super clean. Com isso vc mostrou que as pessoas que tem pouco espaço podem sim deixar tudo organizadinho.
    Ficou show...Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Mauricio!!Ficou perfeito!Eu tenho um armário assim aqui no ap d praia. Fica atrás da porta, bem na entrada da cozinha. Fiz há mais de 15 anos, nele guardo vassouras, produtos e até sapatos.É bem alto e profundo.Uma mão na roda!!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Jana ficou excelente muito melhor tudo escondidinho né,tbm comprei um armário pra lavanderia e amei.Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ficou Otimo Jana. Estou no mesmo processo aqui em casa. Comeco de ano , mil planos e organizacoes. Hoje organizei a lavanderia, estou indo pra debaixo da pia e assim vai.......eta vida de dona de casa!!!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito, nem sabia que tinha esse nome, hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Menina,
    Adorei seu armário e sua cozinha inteira. Parabéns!!! OLha só, minha cozinha é bem parecida com a sua. Estreitinha e com o balcãozinho da cozinha americana. Hummm...parabéns viu?! Dá pra me inspirar!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito uma otima idéia para organizar os utencilios de lavanderia amei bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Janaína!
    Adorei seu cantinho e suas decorações..Ficou ótimo seu armário e realmente imperceptível
    Já estou por aqui...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu bem preciso de uma cortina dessa, para que meus vizinhos parem de me ver cozinhando de lingerie! hahahaha!

    Bjão, tudo lindo e de muito bom gosto como sempre!

    ResponderExcluir
  11. Ficou mt bom o armário...
    e sua cozinha eu amoooooooooooo, vc tem mt bom gosto bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana,amei o armário,ficou bem organizado, aqui em casa fica difícil pois na minha área de serviço, não tem espaço, e ela é aberta e quando chove molha tudo que tem dentro, e quando esta sol AFF, nada resiste, teria que fazer uma obra para modificar mas eu não quero mexer com obra, não aguento ver tudo cheio de poeira, e enquanto isso a área fica uma zona. As vezes eu tento deixar comentário para vc e não sei o que acontece que não entra, não sei porque.Você estava linda no desfile viu? BJK no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito funcional mesmo e não atrapalhou o transito da área....adorei!!!
    Seu marcineiro é ótimo mesmo, parabéns!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana, como é bom ver tudo organizadinho né...e quando alcançamos esse ponto nada melhor. E que graça a Lelynha...já seguindo os passos da mamãe. Bj0s

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, vim retribuir sua ilustre visita lá no meu humildo bloguinho rsrs.
    Fico toda boba quando recebo visitas de alguma blogueira famosa, estou me sentindo kkkkk.
    Vc me perguntou que raça q é minha cachorrinha Bebel, ela é Mestiça com Pincher (mãe) e Yorkshire (pai).
    Mas ela ta bem parecida com York purinho rsrs, ainda bem, pq eu acho linda ela peludinha.
    E claro que que sua lavanderia está uma graça! Sua casa toda é um luxo só.
    E quando penso que vc não tem mais nada pra fazer, vc me surpreende rsrs.
    Ah!! Mas o que mais gostei foi da cortina.
    Eu amo cortinas... Estou mudando todas as minhas. Logo logo mostro tudinho.
    Tenha um excelente Domingo.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  16. Rolou uma invejinha branca por aqui....minha área de serviço é uma coisa q nem imagino qdo vou conseguir organizar...sorte q tem porta...preciso de armários...mas marido ainda ta se decidindo q se vai ficar com parte dela de escritório ou se poderei usar todo o espaço como área de serviço mesmo...me falta armários, bancadas...e o espaço q tenho é ótimo...só falta organizar$$$$
    Adorei o jeito q ficou Jana...nada como armários em nossas vidas né...organiza, deixa td com um ar clean...muito bom...ai eu quero tumém! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


    Bjsssss, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida sua cozinha é linda e a lavanderia ficou um deslumbre tudo organizado! parabéns, pelo capricho e bom gosto.E quero aproveitar p/ te fazer um convite, passa no meu bloguinho pois tem sorteio de fofuras lá, vou ficar muito feliz com a sua visitinha!
    Um 2013 cheio de realizações!
    bjks.

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana... Sua lavação ficou um luxo, quero fazer uma armário assim aqui para mim, minhas vassouras ficam num cantinho, mas é feio de se olhar, né? Sua casa está cada vez mais linda.
    Um grande beijo
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br













    ResponderExcluir
  19. Oi querida, estou aqui novamente para te agradecer o carinho lá no meu bloguinho e tb p/ convidá-la à participar do sorteio, não sei se vc chegou a ver, tem fofurinhas lindinhas.
    Aqui tudo que é artesanato tem dedo meu e da filha desde pq ela é ligada ao artesanato qdo ela tinha 9 anos ela fez curso de óleo sobre tela, com 11 anos ela ia em todo tipo de curso que eu fazia, mdf,pintura em tecido, etc...
    Em breve estarei postando mais coisas feitas por nós duas, a minha filhota hj está com 17 anos é o meu orgulho e me acompanha em tudo, e ano passado me deu de presente de natal ter passado no vestibular da PUC-PR em fisioterapia... e tenho tb o Nicolas com 9 anos.
    Nossa não fiz um comentário e sim uma carta, desculpe...rsrsrsrs...
    bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, deu uma inspiracao, acho q vou tentar fazer aqui em casa tb.
    Sua cozinha é linda, parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo, bem discreto mesmo.
    adorei sua cozinha, é lindona

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei, super funcional, é ótimo ter lugar para guardar tudo. Agora deixa eu te perguntar uma coisa, onde você estende suas roupas? Bjs
    Aline
    meuprimeiroapartamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline praticamente não estendo nenhuma roupa, tenho a lava e seca da LG, o que estendo são camisas sociais e camisetas do marido num varão que tenho sobre o tanque. Mas coloco só quando está quase seco e coloco no cabide, aí termina de secar ali e fica praticamente sem nenhum amassado.

      Excluir
  23. Eu amei, super preciso de um armário assim pra colocar em cima da máquina e esconder as vassouras e a tábua de passar!!! mas só em um futuro próximo. Vou mostrar a imagem pra tentar fazer igual, pode?...kkk bjocasss

    ResponderExcluir
  24. O armário fez toda a diferença, ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.