quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Blogueiras e suas casas que me inspiram!!!

Eu também sou leitora de blogs que me inspiram e muito!
E hoje mostro casinhas de encher os olhos!!!
Me inspiram e com certeza pra quem ainda não conhecia vai inspirar vocês também!


A casa/apê linda da Katia do blog Minha Kasa, tudo sempre lindo demais, feito com todo carinho, sua casa transpira amor, sem falar no carinho enorme que ela tem com todos!

O amor, capricho e cuidado que minha amiga Deusa do blog Vasinhos Coloridos tem com sua família e sua casa, exemplo pra mim que já vem de muito tempo!!!

A forma de decorar, reciclando e dando uma nova chance a móveis e peças que ficam lindas com as mãos de fada da minha amiga Cris do blog Criar de Decorar!

A criatividade e carinho enorme com sua casa e sua família da Mônica do blog Na Minha Casinha Tem!

O capricho e carinho da Kelly do Blog Realizando a Reforma que agora está na casinha nova!
Puro deleite pros nossos olhos!!!

O amor e cuidado em cada detalhe da Eugênia do blog Eugênia de Freitas com sua casa e sua família!

O capricho que a Rosana do blog Artes da Rô tem por sua casa, que fica a cada dia mais linda com seu carinho e suas costuras que ela faz com todo amor!

Meninas e tem muitas mais, muitas mulheres que cuidam de sua família e de sua casa e que através do blog inspiram a mim e a todas que as acompanham, teria que fazer um segundo post e um terceiro e um quarto pra mostrar todas, aqui meu carinho a cada uma de vocês!
Não sou uma visita assídua, tudo pela correria do dia a dia, mas agradeço a cada uma por nos deixar entrar em suas casas, vocês nos inspiram a cuidar melhor de nós, de nossas famílias e de nossas casas!!!
Bjs Jana Cassis.

17 comentários:

  1. OI JANINHA!!OBRIGADA POR MOSTRAR MINHA CASINHA!POSSO DIZER QUE SUA CASA É UM EXEMPLO DE CASA LINDA E ACONCHEGANTE PRA MIM!!!SOU SUA FÃ!!BJS E LINDO DIA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    Destas todas eu só conhecia a casa da Rô, que está fofa, mas gostei de todas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Vou lá conhecer e seguir as que não conheço...adorei o post...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh Janinha obrigada pelo pelo carinho!
    Vc sabe q minha casa não ta sendo montada a 02 mãos né? Está sendo montada por dezenas de mãos...mão de cd blogueira por qual eu passo nas casinhas e me inspiro...inclusive aqui! Ontem mesmo eu tava pensando...ai, tenho q ver os banheiros das crianças da Jana, pq ano q vem vou dar uma repaginada aqui nos meus, nada grandioso, só vou trocar cuba e armários, mas queria deixar lindinho iguais aos seus.
    Outra coisa q me inspiro é em sua vaidade...além de vc deixar sua casa linda...vc tb quer ficar linda, acho isso super importante. Essa semana Jana, peguei 100,00 com marido e fui na perfumaria comprar coisas pra mim. Vc acredita q faz quase 01 ano, desde q comecei a procurar ap...q nunca mais me cuidei? Só foquei na casa e embagulhei total! aff maria...aí comprei tinta pra cabelo q ta td branco! Esmalte, acetona, creme corporal, pro rosto...ih...várias coisinhas...mas na hora q tava comprando...tava tb pensando, nossa, com esse dinheirinho, poderia ta comprando um vasinho, um quadrinho, um enfeitinho pra casa...olha só como q tá minha cabeça...num pode né. Hj vou pintar meu cabelo, me cuidar...tal..e semana q vem vou me matricular na academia tb...vou ficar lindona q nem vc rssss...Bjssss ,vou lá olhar seu banheiros!!! Brigadão Jana! Love U!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Jana, que fofa vc. Saiba que vc também me inspira e me acrescenta. E não falo apenas da tua casa não, falo da tua conduta, da tua postura de mulher: guerreira, dinâmica, solidária, companheira... Admiro muito a capacidade que vc tem de traçar um objetivo e batalhar por ele. E vc vem me acrescentando nesse sentido, vem me lembrando com suas postagens que a gente não deve desistir do sonho, devemos lutar e batalhar por ele... E que essa batalha nunca deve ser penosa, deve ser leve, gostosa e unida. Parabéns! Obrigada por permitir que minha casa te inspire, por permitir que eu possa retribuir, de alguma maneira, o que vc me acrescentou. Obrigada, mesmo, viu moça. :)

    Bjs.




    ResponderExcluir
  6. Que post lindo!!obrigado pelo carinho fico muito feliz em está na sua lista,vc é uma pessoa muito especial que me inspira muito amo seu cantinho e a maneira que vc vive a vida,Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Todas lindas! Espero logo logo me juntar a vocês neste carinho de decorar nosso lar...

    ResponderExcluir
  8. É muito legal isso mesmo, de ver como as casas de outras blogueiras nos inspiram, de como apuramos o nosso olhar e também como ficamos íntimas de casas onde nunca fomos. Hoje mesmo, vendo algumas fotos no Face da Revista Minha Casa reconheci algumas (entre elas a sua sala) e era como se não visse só uma parte, mas sim o ambiente inteiro. Acho todo esse mundo mágico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente, lindas casas, inspiradoras e cheias de amor! bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana! Tbém adoro a casa de todas elas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Janinhaaaa,mas que postagem mais carinhosa,obrigada pela parte que me toca,eu fico orgulhosa de estar entre estas mulheres maravilhosas....
    Beijinhos amiga.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspiraçãoes , a Deusinha estáem nossos corações mesmo !!!
    bjs e bom fim de noite !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  13. Jana que delícia!!
    Fiquei super feliz quando comecei a ler o post e vi que faço parte desse "seleto" grupo de mulheres..rssr!!
    E ontem mesmo estava pensando nas amizades que fiz aqui no mundinho da bogsfera, amizades que mesmo que distante são muito especiais para mim..Pois temos muitas coisas em comum , e uma delas é o amor e carinho que dedicamos a nossa família e casinha...
    Um brinde a nossa amizade!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida...
    A Mônica citou vc no blog dela e vim conhecer, amei!!! E já me instalei por aqui...rsrss

    Esse post está uma fonte de inpiração....

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana querida
    Obrigada por seu carinho!!! Adorei saber que minha casinha é um das casas que te inspiram... Saiba que a sua me inspira muito tbm, o carinho que vc dedica para seu lar e sua família é transmitido para todos nós pela telinha do computador. Parabéns!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Casinhas lindas Jana, concordo com você!!Inspiram todas nós com certeza...Amei o post!!
    bujs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.