quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que faz o blog valer a pena...

Ontem a querida Mônica me avisou de um post que havia feito sobre as mudanças na sua casinha, há um tempo atrás ela me mandou um email e me pediu ajuda. Dei algumas dicas, aí com isso ela mudou algumas coisas, depois vendo as mudanças, se inspirou mais ainda em mimar sua casinha e o resultado, ah o resultado, olha só!

Apresento a Mônica pra vocês e a casinha dela como era antes!

E olha só como está agora!






Fala sério! A casa da Mônica ficou linda demais!!!

 Nossa que alegria pra mim saber que de alguma forma eu incentivei isso!!!
Vocês não imaginam como fiquei feliz quando li o post, isso sim faz o blog valer a pena, isso não significa só uma casa esteticamente mais bonita, significa uma casa mais confortável, mais gostosa de ficar e o resultado é uma família querendo ficar mais um com o outro, ficando todos juntinhos em casa, fazendo comidinhas gostosas, assistindo um bom filme juntos e claro que isso tudo quer dizer que aí tem uma família muito mais feliz dentro do seu lar...
Mônica muito obrigada por me deixar ter feito parte disso!!! 

Obrigada a cada uma por me deixar fazer parte da vida de vocês!
Trazer alegria a vida de quem nos cerca mesmo que com pequenos gestos é uma dádiva e isso graças a vocês eu tenho de sobra aqui no blog!!!

A Mônica tem o blog Na Minha casa Tem, passa lá conhecer, vocês vão amar!
Bjs Jana Cassis.


23 comentários:

  1. Verdade tudo isso que vc falou,o blog ele muda a vida da gente né como é bom fazer parte desse mundo,a Monica é uma querida tive o prazer de conhecer ela pessoalmente e amei,a casa dela tá linda amei cada detalhe,e parabéns pelos post dando dicas pras leitoras já te falei que acho um máximo,Deus abençoe vc cada vez mais com esse seu talento.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. com certeza isto é muito prazeroso.Aproveito para dizer que seu trabalho neste blog é fantástico! o tempo que vc dispensa em pesquisas e dedicação, com certeza Deus te recompensará.Afinal, maior é o prazer de fazer o que gosta e com amor ,carinho e respeito.E é isso que vejo aqui.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindonaa a casa dela Janaa! Parabéns pela realiação dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  4. Jana,quantas mudanças!!!
    É verdade!! o blog transmite paz,carinho é só alegria! \0/

    em um ano e alguns meses,nunca tive aborrecimentos!!

    e vc faz a vida das pessoas mudarem pra melhor,transformar sonhos em realidade!!


    saúde,paz e bom feriado!!


    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,meu Deus q mudança hein,eu amei ficou tudo lindo !

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, parabéns a você por esse reconhecimento e por nos ajudar a deixar nosso lar ainda mais lindo! E parabéns para a Mônica por ter deixado a casinha tão linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, parabéns por esse reconhecimento e por nos ajudar sempre a deixar nossas casinhas ainda mais lindas e aconchegantes! E parabéns para a Mônica por ter seguido as dicas e ter feito essas mudanças que deixaram sua casa tão bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal o resultado, parabéns a vc Jana ( vc é fera!) e a Mônica que acertou em tudo, na minha opinião ficou muito linda!!!!! Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  9. OLá Jana...
    Adorei a decoração dá casa dá Mônica!!!
    Parabéns pelo trabalho...
    Parabéns para Mônica e vc.
    Bjs Micheli...

    ResponderExcluir
  10. noosssaaaa! que mudança total. amei.bjs

    ResponderExcluir
  11. O MELHOR DE TUDO É VER QUE NAS PEQUENAS COISAS QUE FAZEMOS OUTRAS PESSOAS PODEM FAZER MUITO MAIS
    E FAZEM
    SEJA MUITO ILUMINADA SEMPRE
    PAZ E LUZ PARA TI

    ResponderExcluir
  12. JANA QUE CASA MAIS LINDA!!
    FICOU ÓTIMA CADA DETALHES PERFEITO!!!
    BJINHUUU
    Parabéns Mônica pela casinha linda!!!

    ResponderExcluir
  13. NOSSA!É OUTRA CASA!E TEM COR E VIDA E AMOR!LINDA!!PARABÉNS PELAS DICAS JANINHA!!!BJS!

    ResponderExcluir
  14. Jana, em primeiro lugar quero te agradecer por este post lindo!!
    Fiquei emocionada e muito feliz por ter um post exclusivo..rsrs!!
    E agradecer também toda essa dedicação que você tem conosco, pode ter certeza que sem os seus pitacos nada disso teria sido possível, você foi minha inspiração para que essas transformações acontecem aqui na casinha..
    Eu só tenho a agradecer desdo dia que passeando pela net, justamente em busca de tentar melhorar as coisas por aqui me deparei com você , seu blog, sua casa..Enfim, sempre disse que sou sua fã !!As mudanças aqui não terminaram, mas vou dar um tempo na sala e partir para os quartos..depois vou mandar outro e-mail, não tem como fazer tudo de uma vez...Estou cheia de ideias, mas primeiro preciso trocar o jogo de quarto dos meninos, enquanto isso vou dando uma arrumadinha no meu ..
    Espero um dia pode tomar um chá com você , para inspirar outras mudanças por aqui..
    Agradeço todo carinho e por tudo que me ajudou..
    Como disse no meu post..
    Essa casinha nunca mais será a mesma..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mônica vc não imagina o quanto meu dia foi mais feliz depois de ler seu post, passei o dia bem!
      Obrigada de coração por me mostrar sua casa, pelo contato que fizemos.
      Ver sua casa assim me enche de alegria por ter o blog!
      Bj

      Excluir
  15. Olá!

    Nossa que bacana que ficou a casa dela, e como deve ser gostoso ajudar e dar motivação as pessoas parabéns!
    e tenha um ótimo feriado.

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  16. Uaauu, foi um super upgrade. Ficou ótimo!!

    bjoo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  17. Ai q coisa mais linda! A casa dela já serve de inspiração! Nossa, qta mudança!!! Menina, hj eu tava uma loja de 1,99..q de 1,99 não tem mais nada né? Mas vou te falar, como ta acessível decorar nossa casinha hj em dia! Tanta, mas tanta coisa legal! Vasos de cerâmica das mais variads formas e cores, quadros de tudo qto tipo, enfeites...tudo com precinho mara...claro q vc tem q garimpar né....pq tem muita coisa feia tb...mas blogando do jeito q a gente bloga aqui, a gente já vai pegando o jeito né? Vai ficando com um olhar clínico...com 100,00 eu me cabo numa loja dessas! Bjs pra vc e pra Moniquita q mandou bem pra caramba, arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Jana quero um dia conhece-la pessoalmente.
    Existe uma pessoa antes de te conhecer e outra após...você semeia alegria, esperança, atitude, entusiasmo!
    Minha vida mudou muito! E essa casinha após teus pitacos ficou maravilhosa, COM MUITA ENERGIA, alegria, com harmonia!Desejo que a Monica esteja muito feliz!
    Beijocas amada!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que mudança,ficou linda demais a casa da nossa amiga blogueira.
    Logo logo será a minha,vc vai ver.

    Bjinhooss

    ResponderExcluir
  20. mto bom ver o antes e depois
    tuas dicas são valiosas, parabéns

    ResponderExcluir
  21. Jana que transformação incrível!
    Quanta mudança, ficou tudo muito bonito e de bom gosto.
    Vou lá conhecer o blog dela.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.