sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um quarto de menina apaixonante!

Acabei de ver o Curso de Decoração Casa Claudia sobre quartos e tinha um quarto especificamente que me apaixonei, além de toda a delicadeza das estampas usadas no quarto e parede lindamente decorada, teve um cantinho dele que foi amor a primeira vista.
O que amei foi a bancada de estudos, desenho limpo clean e com uma cadeira Panton, aí acabou comigo, apaixonei!!!

Minha paixão por cadeiras de design aumenta a cada dia!!!

Cama, tapete, cortina com leve detalhe de cor, tudo apaixonante!
Mais um ambiente que transpira personalidade!
E vocês gostaram?
Mudariam alguma coisa???
Me contem tudo!
Bjs Jana Cassis.

9 comentários:

  1. Oi Jana,
    Adorei o quartinho, está maravilhoso.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Oii Jana
    Amei as almofadas,quero todas !!!

    ResponderExcluir
  3. OI JANA!EU MUDARIA SIM!!DEIXARIA O MEU QUARTO E PEGARIA ESTE PRA MIM!HE,HE,HE!LINDOOOOOOO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Jana !!
    Estou precisando de ideias para arrumar o quarto da minha filha e dos meninos..
    Estou totalmente sem ideias..
    Acho tão difícil decorar esses ambientes..Acho tudo muito caro !!
    Tenha um bom final de semana !!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Jana!!! Se for criança...deve ter um baú enorme para guardar os brinquedos né...o q mata é essa montanheira de brinquedos q a gente tem...num vejo a hora do quartos dos meus ficarem clean asim! Amei tb!!!! Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, não mudaria nada. Gosto do estilo da cadeira, mas amo mesmo é esse tapete. Lindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Um sonho de quarto, lindo mesmo! Acredito que não mudaria nada nele, já esta perfeito, pena que no dia-a-dia nunca fica perfeitinho assim... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo Jana...Amei a cadeirinha também!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.