terça-feira, 4 de setembro de 2012

Casinha pra sonhar...

A gente até gosta de um luxo, mas vai dizer que uma casinha assim não encanta?
Linda em toda sua simplicidade...


Tudo clarinho, aconchego puro!

Flores naturais...

Cozinha pequena mas com tudo que é preciso.


Fogão a lenha...

Camas arrumadas com todo capricho...



Vamos bater um papo nessa varandinha?
Quando vi essa casa logo lembrei dos meus pais, seria o céu deles aqui na Terra...
Bjs Jana Cassis.

 Ps. Tenho essas imagens há algum tempo, não lembro a fonte, se alguém for o autor me avise que coloco os devidos créditos...

16 comentários:

  1. QUe casinha mais gostosa!!!
    Meu sonho de vida morar em uma casinha
    assim bem gostosa e botar a criançada pra
    correr a vontade pelo jardim!!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia de casa!
    Ela transmite muita paz e serenidade!

    ResponderExcluir
  3. Por fora ela tem cara de casa brasileira, mas por dentro parece europeia, gostei de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Por fora ela simples, mas dentro é um luxo! Engraçado na primeira foto já logo imaginei que fosse um estilo minerim por dentro, mas me surpreendi. Tá mais para as decorações das casas que saem no Elmueble. :)

    Lindo exemplo do teu avô.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. . Jana querida, adoooooooooooro suas postagens!
    . adorei o poema do avô para a avó!
    . amei as dicas paa as duas últimas leitoras.
    . queria essa casa da postagem de hoje para mim.
    . uma dica, deixa a cor dos links mais escura, pelo celular aparecem branco, o fundo é branco e não para ler, apenas uma singela dica. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Quem vê cara não vê coração, não é?
    A casa por fora é simples, casa de campo mesmo mas por dentro encantadora e muito acolhedora.
    Muito diferente do que imaginei que veria.
    Amei:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. eu passaria dias felizes num lugar assim. com certeza.
    bejus

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai q delícia de casa...pro meu ponto de vista é puro luxo...deliciosa pra se viver e criar os filhotes...adorei!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Eu me encanto por casa assim!!

    E esse quintal?? Já pensei em um labrador correndo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei cada cantinho,passa uma tranquilidade e eu gosto muito disso.Bjus

    ResponderExcluir
  11. Esse cantinho é um sonho de consumo totaaalll.
    Quero agora! hahahahha

    "...eu quero uma casa no campo, onde eu possa ficar do tamanho da paz..." Elis Regina

    bjoo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  12. Oi jana,
    Eu ia perguntar onde fica esta belezinha, mas pelo jeito vc não anotou. Ela é muito linda.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esta casa ...é igualzinho ao que eu sonho em ter , tenho casa propria mas não moro nela , é herança dos meus pais esta na cidade onde eles moram , mas meu sonho mesmo é construir uma do nosso jeitinho sabe ??? igual quando vc estava na sua fase do apartamento novo?? via nas fotos a emoção e alegria que vc sentia em cada detalhe ...então quero viver isso tambem pra mim .... esta casa é lindissima , do jeitinho que eu quero kkk , a mistura do rustico e simples com o moderno amei , as luminarias , taças, alguns itens da cozinha super modernas e atuais e alguns movéis rusticos é assim mesmo deste jeitinho ...vou até mostrar para o meu amor , ele vai amar... Jana seu blog esta lindo , não que o outro não era , mas este como posso explicar ....este passa tudo que vc quer dizer entende?? é a sua cara é bem o q vc esta vivendo no momento ...adorei ....ficou linda mesmo ...parabéns...um grande beijo ....

    ResponderExcluir
  14. Que fofura de casa, ai queria uma dessas eim,,, e quem nao queria ne hehe.

    Adorei!!

    Beijos e bom dia querida! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.