terça-feira, 18 de setembro de 2012

Página Tô Decorando no Facebook!

Criei uma página no face com mesmo nome do blog, lá publico as postagens daqui e fotos que encontro por aí e me inspiram!!!

Pra conferir é só clicar aqui!

Logo, logo teremos mais uma página Tô Decorando, hummmm, aguardem!!!
Bj Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Q legal Jana...adoreii
    Já curtir lá a sua página...bjinhoss

    Tenha uma linda terça-feira!!!

    Mundo da Mony
    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana , vou ficar ansiosa pela novidade !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jana. Logo, logo se torna uma profissional.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Jana. eu não consigo dar esse toque contemporâneo, sabe. Tento, tento, mas não consigo fugir do meu gosto. :( Relmente é muito difícil misturar o clássico com o moderno, só fera mesmo.

    Sobre a poltrona, no que depender de mim, trarei sempre bons preços e boas formas de pagamento aos produtos apresentados ao blog. No caso desta fábrica, propus parceria, eles aceitaram. Só que antes de fechar qualquer coisa, quero ver se Saron e eu temos público pros móveis.

    Bjs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vcs façam essa parceria, eu com certeza sou uma cliente eu em potencial, não agora, mas loguinho compraria a cadeira linda que vc posto hoje no seu blog.
      Amei!!!
      Mostrei pra Leticia e ela ficou doidinha na cadeira, rs!

      Excluir
  5. Janaína, tudo bem???
    Eu sou sua fã e não perco seu blog por nada e por causa disso, tomei coragem e gostaria de saber se vc pode me dar umas dicas para a minha sala... diz que sim, diz que sim....rsrsrs. Eu tenho uma sala que ja arrumei bem, deu alguns toques e coloquei alguns detalhes, mas sinto que precisa de mais, entende? Não esta boa ainda... se eu te mandar algumas fotos vc ve me dá suas preciosas dicas?????
    Obrigada desde ja
    BEijinhos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Claro que te ajudo sim!
      Me manda email com fotos pra janaina.cassis@hotmail.com
      Bj e vou esperar seu email heim!!!

      Excluir
  6. Oiii Jana!
    Quanta novidade por aqui ein!!!
    Ja curti sua pagina la no face e ficarei atenta as dicas!

    Bjosss e saudades....

    ResponderExcluir
  7. Ai...dorei as palavras carinhosas lá no cantinho viu miga...só não comentei pq sai a tarde e qdo voltei fui ajeitar a casa pra um churrasquinho fizemos hj a noite...mas amei de paixao! Vc né Jana...sem comentário...é a cereja do bolo...todo mundo briga por ela! rssss

    A amiga...vc é super especial e felizes de nós q temos a oportunidade de ter vc por perto...mesmo q seja no mundinho virtual..a sua aura iluminada dá pra sentir daqui!!! Bjs enormes!!!

    Ah! Claro q vou lá curtir a pág né...c acha??!! rsss...bjs

    ResponderExcluir
  8. EeEeEe Ja fui la e ja curti! Quem sabe logo logo nao faco um pro meu bloguinho hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.